in

“Vital”: Emicida lança música em trilha sonora de Malhação

Emicida

Emicida lançou, ontem (16), “Vital”, música inédita composta especialmente para a nova temporada da novela ‘Malhação: Toda Forma de Amor’ — que
também estreou ontem.

“Vital” também já está disponível nas plataformas digitais de música. Mas essa não é a única canção de Emicida na nova novela. A faixa “Casa”, que faz parte do disco “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”, lançado em 2015, também entrou para a trilha sonora.

Malhação: Toda Forma de Amor

O autor da novela “Malhação”, Emanuel Jacobina, disse em entrevista que a nova temporada pretende abordar “diversas formas de relacionamento com realismo, seriedade e profundidade”.

A nova Malhação conta a história de cinco jovens da periferia, que são testemunhas de um crime, e de uma jovem que tenta manter a guarda de sua filha. Atores como Joaquim Lopes, Henri Castelli e Paloma Duarte fazem parte do elenco.

Não é a primeira vez que um rapper brasileiro marca presença na trilha da novela teen. Karol Conká também já foi voz de outra temporada da novela. Em “Malhação: Viva a Diferença”, exibida em 2017, a música “Bate a Poeira” fez sucesso.

Emicida no Rock in Rio

Emicida tem sido bem “requisitado” ultimamente. Além da novidade, o rapper já tem sua apresentação garantida no Rock in Rio 2019!

O brasileiro fará seu show no palco Sunset, dia 3 de outubro. A data é a mesma em que será realizada o Hop Hip Hurricane, ação coletiva com a Nova Orquestra (formada por 45 músicos), junto com Rael, Agir, Baco Exu do Blues e Rincon Sapiencia no palco.

O palco Sunset, criado em 2008, é caracterizado por apresentações exclusivas, com mais de um artista ou banda se apresentando de uma só vez. Nessa edição, Emicida dividirá o palco com o duo Ibery.

Outros nomes importantes da música brasileira, como Karol Conká, Linn da Quebrada, Gloria Groove e Titãs, também estarão presentes no festival, que acontece no Rio de Janeiro, em setembro e outubro.

Ainda há ingressos disponíveis para os dias de shows do Rock In Rio 2019. Saiba como garantir o seu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *