in

Spice World 2019: Confira imagens dos ensaios da turnê das Spice Girls

As Spice Girls divulgaram novas imagens e vídeos dos bastidores para a sua nova turnê, a Spice World 2019.

Nas redes sociais do grupo, podemos conferir Mel B., Mel C., Emma Bunton e Geri Horner nos ensaios. Victoria Beckham é a única integrante original que resolveu não participar da série de shows. A turnê promete vários dançarinos e muita dança. Confira!

Cada integrante do gupo também postou uma foto com o seu ballet, vestindo camisetas com os nomes dos times “Scary” e “Baby”. Provavelmente, as cantoras terão solos especiais durante os shows.

A Spice World 2019 terá início no dia 24 de maio, em Dublin, na Irlanda, e passará também pelo Reino Unido. Será pedir muito uma visitinha das Spice Girls ao Brasil?

Spice Girls

O Spice Girls foi um dos grupos de maior sucesso das décadas de 1990/2000. Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie B, Melanie C e Victoria Beckham tiveram períodos de atividade marcados por pausas.

O retorno mais recente foi em 2007-2008, quando as cinco cantoras gravaram algumas faixas inéditas e realizaram uma turnê mundial. A girlband é conhecida por hits como “Wannabe”.

 

Em 2016, “Wannabe” ganhou um novo videoclipe de empoderamento feminino. Produzido como parte da campanha “Project Everyone”, do The Global Goals, o vídeo questiona às mulheres o que elas realmente querem e convida-as a se expressarem.

Na época, Victoria Beckham publicou: “Eu acho que esse filme é uma ideia maravilhosa. O quão fabuloso é que, depois de 20 anos, o girl power das Spice Girls seja usado para encorajar e empoderar uma nova geração?”, comentou. Relembre o videoclipe aqui.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *