Simulando uma luta de boxe, Veigh e Kayblack subiram ao Palco Sunset, no Rock in Rio, no início da noite desta sexta-feira (13). Essa batalha, apresentada por Felipe Freitas, treinador dos rappers, foi o que deu a tônica do show, que aconteceu também emulando uma disputa entre o público.
Leia mais: Funk Orquestra, Mc Daniel, Rebecca e Mc Soffia dão show no Rock in Rio 2024
“Confissões pt 2”, feat entre os dois artistas, foi a faixa que deu início ao show, seguida de “Melhor só”, que foi quando Kayblack assumiu a apresentação, dividindo o público entre Lado A e Lado B, para criar interação e proximidade, e instigar uma rivalidade entre qual lado fazia mais barulho.
Um interlude com “Say my name”, do Destiny’s Child, trouxe Veigh de volta ao palco, com a faixa “Nois é nois” e “Click bait”. Cheio de energia e com o público o acompanhando em coro, o rapper conduziu a parte dois da batalha, que deu abertura para que dançarinos o acompanhassem.
As clássicas interações pirotécnicas com o ritmo das canções conseguiram ampliar o magnetismo da apresentação, que, apesar de poucos elementos estéticos, foi segurada pelo carisma e pela presença dos dois artistas.
Kayblack e Veigh emocionam público em primeiro dia de Rock in Rio
Kayblack retornou para cantar “Licor 43″ e “Segredo”, e logo em seguida convidou Vulgo FK para cantar “Meca Cereja”.
Os artistas seguiram alternando suas participações, mantendo o público atento a canções como “Meio Pá”, “Perdoa Por Tudo Vida” e “Engana Dizendo que Ama”.
“A mensagem tem que ser dada, tem que ser passada, então é por isso que estamos aqui em cima”, afirmou Kayblack ao introduzir a canção “Carta para Deus”, acompanhada de uma performance emocional.
“Jeito Bandido”, a antepenúltima canção, levantou o astral do público, e também o de Veigh, que resolveu ir ao encontro da multidão, sendo carregado pelos fãs.
“Ballena”, sucesso de Veigh com MC PH e Vulgo FK, fechou a apresentação, momento em que Kayblack e Vulgo FK retornaram ao palco para se despedirem do público.