Por Vitória Roque e Lucas Wilker – Apresentando seu novíssimo álbum “333” ao público, Matuê se apresentou, nesta sexta-feira (13), no Palco Mundo do Rock in Rio 2024. O rapper cearense foi acompanhado em coro pelo público, que reagiu animado às músicas novas e também aos sucessos anteriores de sua discografia.
Matuê começou o show com músicas do disco lançado na segunda-feira (9), com “04AM”, seguida de “Crack com Mussilon”, faixa de abertura do álbum, que figurou em primeiro lugar no Spotify na quinta-feira (12).
Leia mais: Rock in Rio 2024: confira line-up completo do festival
O público se animou em “Quer Voar” e “V de Vilão”, no entanto, que o rapper conquistou de vez o público quando começou “Máquina do Tempo”, correndo para frente do palco para assistir. O artista aproveitou o frenesi e encaixou “Castlevania”, uma faixa mais recente.
Ele deu uma desacelerada na sequência, apresentando uma sequência de músicas mais tranquilas: “Maria”, “Anos Luz” e “O Som”.
O rapper também convidou ao palco os MCs WIU e Teto, artistas de sua gravadora, 30Praum, pra apresentarem “Vampiro”. Matuê compartilha um laço profissional e de amizade com os dois, conforme reforçou no palco.
Matuê se emociona no Rock in Rio 2024 e é acompanhado pelo público
“Esse disco eu fiz como presente pra vocês, que seja importante para vocês também” reafirmou o cantor, emocionado, antes de iniciar a faixa “333”, que dá nome ao novo disco, e que narra importantes momentos de sua vida.
Quando cantou “777-666”, de seu primeiro álbum “Máquina do Tempo”, para finalizar o show, Matuê movimentou novamente a multidão, que formou círculos na Cidade do Rock para levar elevar o som a outros sentidos. Foi mais um acerto, já que o público estava se dispersando na música anterior, mas parou novamente pra assistir a última música.