in

Vampire Weekend performa “Sunflower” no programa do Jimmy Kimmel

Vampire Weekend foi nesta sexta-feira (10/05) ao programa do Jimmy Kimmel para divulgar o novo álbum “Father of the Bride”. A música escolhida para a performance foi o single “Sunflower“. Inclusive, no começo da semana, a banda foi ao programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” junto com HAIM.

Sunflower” faz parte do quarto álbum da banda “Father of the Bride“. A música foi feita em colaboração com Steve Lacy, da banda “The Internet“. Entretanto, o novo álbum é o primeiro do Vampire Weekend após 6 anos, o último “Modern Vampires of the City” foi lançado em 2013.

Além de terem performado “Sunflower“, Vampire Weekend também fez um cover de “Jokerman“. A música é feita originalmente pelo Bob Dylan e foi lançada em 1983, no álbum “Infidels“. De fato, a banda já vem adicionando a canção em alguns shows, como um em New York.

Mesmo com a demora para lançar um trabalho novo, é o terceiro álbum que alcança o primeiro lugar no chart da Billboard 200. Além disso, é o primeiro trabalho da banda que é lançado pela Columbia Records. O álbum foi produzido por Ariel Rechtshaid, conhecido por trabalhos com Charli XCX, Adele e Madonna.

A banda

Vampire Weekend é uma banda indie nova-iorquina formada em 2006. Como resultado de quatro álbuns de estúdio e um EP, a banda é muito bem avaliada pelas críticas. Em 2008, eles foram eleitos “A Melhor Banda do Ano” pela revista americana Spin. Além de, claro, terem músicas muito bem colocadas na maioria dos charts.

Sunflower, o novo single do Vampire Weekend

Do mesmo modo que a maioria dos álbuns da banda são avaliados de maneira positiva, “Sunflower” não iria ser diferente. A aclamada revista Rolling Stone colocou a canção como uma das “músicas que deveríamos conhecer“. Uma vez que a música é uma parceria de sucesso com Steve Lacy, ela acabou ganhando um clipe produzido por Jonah Hill.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *