in ,

Musicalmente falando: vai ter Kelis, sim!

Kelis

Não dá pra não dizer que a Kelis é no mínimo incrível. O pai dela é um músico do Harlem e a mãe é designer de jóias. Além de cantar, escreve coisas, inclusive um livro, e AMA cozinhar! Não é a toa que o nome desse disco é FOOD. Gosta tanto de cozinhar que é formada pela Le Cordon Blue, uma famosa escola de culinária especializada em comida francesa. EITA, MULHER!

capa do disco "food"

Esse disco é bem diferente do último, que eu não ouvi, mas só de saber que foi produzido pelo DAVID GUETTA já me dá uma grande preguiça, pois né? David Guetta hahahaha! BRINCS, AMIGOS.

Food é incrível : tem ritmos de funk, metais maravilhosos, um climazinho eletrônico que não é tão rasgado, é uma coisa fina entende? É bem anos 40.  E claro, a voz maravilhosa da Kelis. Outra curiosidade desse disco é que também foi produzido pelo mesmo cara que produziu TV ON THE RADIO, o Dave Sitek, que eu tenho certeza, que foi quem deu a ideia de colocar tanto metal no cd e funcionou tão maravilhosamente que sei lá, viu!

Food é também maravilhoso porque tem faixas lindas, inclusive uma que começa com uma conversa em português. Não vou falar qual é, pra você escutar, é um diálogo bem engraçado.

Minhas faixas preferidas são : Breakfast, Jerk Ribs e Bless the telephone <3

Sempre fui apaixonada pela voz poderosa da Kelis, apesar de não escutar diariamente seu trabalho, acho que esse tom rouco combinou com tudo. Outra coisa pra falar dessa nova fase é sobre a beleza que sobressai na tela do computador e me hipnotiza como nunca. Que pele! Nunca vi a Kelis tão linda!  Acho que é a combinação de está fazendo o que gosta, confortável em cantar o que sabe e unir as duas coisas que ama numa só coisa : comida e música.


Esse última, faixa : FLOYD! gente, que linda! Que tudo! Essa voz, é ao vivo sabe?  Não tem uma voz no fundo. Não tem deslizes. É ela, a voz, os metais, as backing vocals, aí quero chorar. Esse ao vivo da faixa floyd é lindo. Olha a voz da mulher.  Tão ansiosa para que ela venha logo pra cá.

Pra quem quiser ver o que a Kelis anda fazendo, é só seguir no instagram, clicando aqui.

Te amando, Kelis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *