in ,

Um ”baby” em reabilitação

Justin Bieber No auge dos filtros de pesquisa e flood nos feed’s de notícias, Justin Bieber tanto fez que conseguiu os holofotes a seu favor. Embora muito criticado por sua declaração anos atras onde citava Kurt Cobain (Nirvana), o bonitinho que vem roubando todos os topos de noticias mundo afora (inclusive essa). Não satisfeito em atingir apenas os(as) beliebers loucos(as) e mimados(as), Justin precisava atingir o ápice, e manchar sua carreira com o vicio em álcool e drogas. 

Em época de pichação, M&G caríssimos, bandeira chutada do palco, cadeia e mais um monte de atitudes infantis, porém não tão inesperadas assim; Bieber tem passado por um longo processo psicológico de amadurecimento, onde seus pais, Beliebers, amigos e ex-namorada se encaixam perfeitamente como maiores agentes de qualquer tipo de pressão exercida no jovem, que hoje se compara ao Michael Jackson.

Todo e qualquer processo de distúrbio que Bieber tem passado só piora com a pressão que a mídia em geral coloca em cima do cantor teen. É claro que algumas atitudes não podem ser culpa apenas do processo psicológico, lembremos que ele é um jovem, jovens tem necessidades, em vista disso, ele apenas procura sanar toda e qualquer que ele tenha, principalmente aquelas que ele pode comprar (convenhamos que dinheiro não é um problema para ele).

Apesar de todos esses pontos claramente óbvios pra quem acompanha (e pra quem não acompanha) o Bieber, existem algumas lacunas que precisam ser preenchidas, porém, só serão preenchidas daqui há algum tempo, quando o cantor decidir se tratar. Tratar-se não apenas em quesito REHAB, mas tirar um tempo para refletir, largar a música por uns meses e trabalhar em cima de uma reestruturação familiar e pessoal.

Enquanto o nosso eterno baby não cria coragem pra se redimir consigo mesmo, assistam seu novo clipe, Confident .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *