in

“IGOR”: Tyler, The Creator performa seu novo álbum. Confira!

Tyler, The Creator na capa de "IGOR"

O rapper estadunidense Tyler, The Creator performou, na última quarta (22), o seu novo álbum. Intitulado “IGOR”, o disco foi lançado na última sexta-feira (18), em todas as plataformas digitais. A primeira performance completa do novo álbum do rapper ocorreu na cidade de Los Angeles.

O show realizado teve ar mais intimista, com a presença de alguns fãs sortudos. Entretanto, a performance também foi transmitida pela internet, pela Apple Music. Além disso, os assinantes da plataforma também podem assistir a performance de Tyler agora mesmo.

Na mesma noite da apresentação, o rapper falou um pouco sobre o novo álbum. Tyler disse que fez a canção “EARFQUAKE” pensando no canadense Justin Bieber. Entretanto, Justin recusou a música e, então, Tyler a ofereceu para Rihanna, que também a recusou.

Além disso, Tyler também falou sobre as canções “I Think” e “Running Out of Time“. Segundo o rapper, a primeira foi escrita a partir de uma viagem que ele fez para Itália, acompanhado de Frank Ocean e Solange. Já a segunda surgiu durante uma sessão de estúdio com A$AP Ferg, em Nova York.

IGOR

Tyler estava em hiato desde 2017, quando lançou o disco Flower Boy.
Antes do lançamento, havia muito expectativa sobre o novo álbum do rapper. Além do hiato, alguns documentos da gravadora foram vazados, e o álbum do rapper estava entre esses documentos.

Antes do lançamento do álbum, Tyler fez um post sobre IGOR em suas redes sociais. Era esperado que o álbum seguisse a linha musical do cantor, com o rap dominando o disco. Entretanto, o cantor se aventurou e entregou um trabalho inesperado. Essa produção, diferente da habitual, levou o material a ganhar várias críticas positivas.

“Igor. Isso não é o Bastard. Isso não é o Goblin. Isso não é o Wolf. Isso não é o Cherry Bomb. Isso não é o Flower Boy. Esse é o Igor. Pronuncia-se ‘EEE-GORE’. Não vá ouvir isso esperando um álbum de rap, não vá ouvir isso esperando qualquer álbum. Apenas vá, mergulhe nisso”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *