in

VMAs 2022: veja como interagir com os artistas através do Twitter

A rede social fará uma ativação especial durante o evento

vmas 2022
Foto: Divulgação

A edição de 2022 do VMAs contará com uma ativação especial do Twitter, que permitirá a interação dos fãs com seus artistas preferidos! A premiação tem data marcada para o dia 28 de agosto.

Leia mais: Documentário sobre polêmicas do “The X Factor” está em produção, segundo site

O Twitter e o VMAs 2022 irão repetir a parceria #VMAStanMail, um sucesso da última edição. Desta forma, os fãs que publicarem tweets utilizando a hashtag citada terão a chance de receber uma resposta de seus ídolos ao vivo – independente de qual idioma for utilizado!

A ativação funciona da seguinte maneira: os tweets aparecerão em uma tela exclusiva, que ficará visível para os artistas presentes no evento. Assim, eles terão a chance de responder as publicações que desejarem através do perfil @vmas. As reações dos ídolos serão captadas em tempo real!

Em 2021, fãs de 135 países participaram da ativação, gerando uma média de 38 milhões de interações registradas durante a cerimônia. 87% dos participantes eram de fora dos Estados Unidos (local onde ocorre a premiação), o que prova a globalização do evento.

VMAs 2022 terá a presença de Anitta, BLACKPINK, Lizzo e mais

O Video Music Awards conta com um grande engajamento do público brasileiro. Na última edição, o Twitter registrou mais de 2,4 milhões de interações dos fãs do país durante a premiação.

Este ano, o Brasil promete se destacar ainda mais nas menções, já que a cantora Anitta estará presente na cerimônia! A carioca concorre ao prêmio de Melhor Clipe de Música Latina pela faixa “Envolver”. Além disso, ela irá apresentar o hit no palco do evento!

Além de Anitta, estarão presentes no VMAs 2022 o grupo de K-pop BLACKPINK; a banda italiana Måneskin; o cantor colombiano J Balvin; Lizzo; Jack Harlow; Marshmello; Khalid e Panic! At The Disco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *