in

Luísa Sonza anuncia início de sua nova turnê; saiba mais

A turnê “O Conto dos Dois Mundos” terá início no Rock in Rio 2022, no próximo mês

luísa sonza nova turnê
Foto: Rodolfo Magalhães

A nova turnê de Luísa Sonza, denominada “O Conto dos Dois Mundos”, já tem data para começar! O primeiro show da agenda será uma versão pocket, apresentada no Rock in Rio 2022, no dia 4 de setembro (domingo).

Leia mais: Mitski no Rio de Janeiro: como comprar ingressos?

O show da cantora no festival acontecerá no Palco Sunset, e terá cerca de uma hora de duração, e também irá contar com uma participação especial – a artista mineira Marina Sena dividirá o palco com Luísa! A programação do dia também trará artistas como Gilberto Gil e Emicida no Sunset; e IZA, Migos, Demi Lovato e Justin Bieber no Palco Mundo.

O primeiro show completo da turnê de Sonza também já possui data marcada: dia 1º de outubro, no espaço de eventos Arca, em São Paulo. O início das vendas para o concerto está previsto para a próxima quinta-feira, dia 18 de agosto.

Luísa Sonza dá detalhes de sua nova turnê

A nova série de shows de Luísa Sonza possui como objetivo levar o público a uma experiência imersiva baseada na carreira da artista. A ideia do projeto é relembrar os momentos marcantes da história da cantora, promovendo performances interativas, recheadas de conceitos e referências às suas diferentes eras.

“A gente tem estudado e estruturado este projeto há alguns meses já. Queria proporcionar um momento especial e com experiências para meus fãs! E que não só meus fãs, mas também para aqueles que me acompanham há pouco tempo consigam entender um pouco de toda minha trajetória, processo criativo e muito mais”, disse Luísa.

Ela continua: “Além disso, serão disponibilizados diversos conteúdos, peças e histórias exclusivas de um jeito que ninguém nunca viu. Este é um dos meus principais projetos do ano, e estou muito contente que ele vai virar realidade”, afirmou.

A turnê “O Conto dos Dois Mundos” irá passar por diversas cidades do Brasil. A setlist dos shows irá incluir os maiores hits de Sonza, como “Boa Menina”; “Pior que Possa Imaginar”; “BRABA”; faixas do álbum “DOCE 22”; canções recentes como “CACHORRINHAS” e mais.

A equipe da cantora deve liberar mais informações e datas em breve.

luísa sonza
Foto: Rodolfo Magalhães

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *