in

Documentário sobre polêmicas do “The X Factor” está em produção, segundo site

Produção deve abordar acusações de assédio, bullying e exploração

the x factor
Foto: Divulgação

Um documentário sobre as polêmicas dos bastidores do reality show “The X Factor” está em produção. As informações são do veículo The Daily Mail, que publicou a notícia neste sábado (13).

Leia mais: HBO Max vai lançar série documental sobre história do funk

Leia mais: “Sintonia”, da Netflix, é confirmada para 4ª temporada

Segundo a publicação, o programa irá aprofundar polêmicas e acusações que incluem bullying, exploração e assédio. O documentário deve incluir entrevistas de ex-participantes, que darão depoimentos sobre o que acontecia quando as câmeras não estavam rolando no estúdio.

Uma fonte disse ao jornal: “Atualmente, existem alguns ex-concorrentes contando suas histórias para o programa. Há alguns por aí que acreditam que foram maltratados pela máquina do ‘X Factor’”.

“Eles agora terão uma chance para falar. Mas o que é mais preocupante para [Simon] Cowell e a ITV é que alguns de seus ex-tenentes estão prontos para quebrar o silêncio sobre o que aconteceu”, reportou a publicação.

“The X Factor”: emissora cancelou o programa no Reino Unido após 17 anos

O “The X Factor” estreou na televisão britânica em 2004, sob o comando de Simon Cowell. O show de talentos surgiu como um substituto do programa “Pop Idol”, criado por Cowell e Ryan Seacrest.

Desde então, o programa teve transmissão realizada pela emissora ITV anualmente. Grande sucesso da televisão do Reino Unido, o reality show revelou nomes como One Direction, Little Mix e James Arthur.

No entanto, a ITV cancelou o programa em 2021, após 15 temporadas no ar. A emissora falou, na época, que não possuía planos para uma 16ª edição do talent show.

Ainda de acordo com o The Daily Mail, o documentário que foca nos problemas dos bastidores do “X Factor” está sendo realizado por duas produtoras. No entanto, ainda não há nenhuma informação oficial sobre o programa até então.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *