in

Tuyo se une a Luccas Carlos em novo single; ouça “Sonho da Lay”

Tuyo

A Tuyo segue trabalhando duro em seu próximo álbum de estúdio, que ainda não possui uma data de lançamento oficial. Entretanto, para compensar a espera, o trio liberou nesta terça-feira (27) mais um single na íntegra: “Sonho da Lay”, gravada em parceria com o rapper Luccas Carlos.

Assim como o título sugere, a faixa surgiu a partir de um sonho de Lay Soares, uma das integrantes do grupo ao lado de Lio Soares e Machado. “A sensação foi de desfrutar de uma brisa tendo consciência de que eu estava sonhando, um presente do meu subconsciente envolvendo escuridão, luz, água e segurança”, comenta Lay sobre a canção.

Para o novo single, o trio se une ao cantor Luccas Carlos, que complementa a música a partir das suas melodias. “Faz tempo que a gente fala sobre democratizar temas densos sem que eles percam a profundidade, as suas dimensões originais. O Luccas é mestre nisso e a gente também tem vontade de dominar essa arte”, afirma Lio sobre a parceria. “Ele faz com que a simplicidade e o requinte caminhem de mãos dadas. A maciez e a habilidade do que ele pode fazer com a voz, aliada ao jeito acessível de escrever sobre amor, é o componente que a gente estava caçando para compor esse universo novo”, completa.

Assista ao videoclipe de “Sonho da Lay”:

“Sonho da Lay” já é a segunda prévia do próximo disco do grupo, que deve ser lançado ao longo dos próximos meses. Em julho, o trio liberou “Sem Mentir”, primeiro single do novo álbum de estúdio que também viria a receber um mini-documentário sobre suas gravações.

O segundo trabalho do grupo sucede o disco de estreia “Pra Curar”, lançado em 2018, e o EP “Pra Doer”, pelo qual o trio ganhou visibilidade em 2017. O projeto tem sido gravado e produzido em colaboração com a Natura Musical, programa que já ofereceu recursos financeiros para 123 projetos com base na lei federal do incentivo à cultura. A Tuyo foi selecionada ao lado de outros 50 nomes no edital de 2018, juntando-se a nomes como Jards Macalé, Liniker e os Caramelows, Emicida, Elza Soares e Letrux entre os artistas já patrocinados pela plataforma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *