in

Tuyo está de volta com seu novo single, “Sem Mentir”

Quase dois anos após a chegada de seu primeiro álbum de estúdio, a Tuyo está finalmente de volta entre os destaques da música nacional. Nesta quinta-feira (16), o trio paranaense lançou oficialmente seu mais novo single, “Sem Mentir”, nas principais plataformas de streaming.

O videoclipe da música, liberado no YouTube, é dirigido por Leticiah F. e recria diferentes inspirações da banda em seus próprios moldes, “engrandecendo as nossas imagens e belezas”, conforme explicado por Lio. O conceito complementa a temática da canção, que segundo a vocalista, retrata “a busca pelo preparo para assumir os nossos monstros internos”.

A faixa é a primeira prévia do próximo disco da banda, gravado e produzido com patrocínio da Natura Musical, programa que já ofereceu recursos financeiros para 123 projetos com base na lei federal do incentivo à cultura. A Tuyo foi selecionada ao lado de outros 50 nomes no edital de 2018, juntando-se a nomes como Jards Macalé, Liniker e os Caramelows, Emicida, Elza Soares e Letrux entre os artistas já patrocinados pela plataforma.

A Tuyo é formada por Lio, Lay Soares e Machado e surgiu no cenário musical em 2017, com o lançamento do EP “Pra Doer”. No ano seguinte, o grupo alcançou uma visibilidade maior com seu álbum de estreia, “Pra Curar”, com faixas de destaque como “Vidaloca” e “Terminal”. Conquistando seu próprio espaço com uma sonoridade difusamente contemporânea, misturando elementos do folk com batidas sintéticas e modernas, a banda já colaborou com diversos grandes nomes nacionais, como Baco Exu do Blues, Fresno e Terno Rei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *