Neste domingo, 28/04, foi ao ar a 61º edição do “Troféu Imprensa”. Uma das maiores...

Neste domingo, 28/04, foi ao ar a 61º edição do “Troféu Imprensa”. Uma das maiores premiações da televisão brasileira, a cerimônia revelou os melhores de 2018. Além disso, foram anunciados também os vencedores do “Troféu Internet”, votados pelo grande público.
Apresentado por Silvio Santos, no SBT, a cerimônia premiou os destaques de diversas vertentes. Como novelas, atores, programas de TV e jornalismo.
No âmbito da música, o “Troféu Imprensa” foi para Anitta e o “Troféu Internet” ficou com a cantora Marília Mendonça, na categoria “Cantora”. Em “Cantor”, Luan Santana ganhou o “Troféu Imprensa”, enquanto o sertanejo Gusttavo Lima ficou com o “Troféu Internet”. A dupla Zé Neto e Cristiano levou para casa os dois troféus na categoria “Dupla Sertaneja”.
No Twitter, os fãs vibraram com a vitória da cantora Anitta, e destacaram que ela merecia o prêmio.
Que Anitta vem se destacando há muito tempo, não é novidade para ninguém.
Apenas entre 2018 e abril deste ano, a cantora já adicionou 27 novos prêmios na sua coleção.
Entre eles, estão:
Anitta vem expandindo sua carreira internacional, e consequentemente, seu nome também vem aparecendo mais vezes nas indicações de prêmios. Por isso a premiação no Latin American Music Awards, por exemplo.
A cantora também lançou, recentemente, o álbum “Kisses”. Além disso, se destacou com sua apresentação da música “Banana”, ao lado de Becky G, no Billboard Latin Music Awards 2019. A brasileira chamou a atenção, mesmo sem ter ganhado o prêmio da categoria que estava concorrendo (“Social Artist of the Year”).






