in

“13 Reasons Why”: Trilha sonora da 3ª temporada é lançada

A trilha sonora da 3ª temporada da série “13 Reasons Why“, produzida pela Netflix, foi lançada nessa sexta-feira (23). A série que conta conta a cantora e atriz produtora Selena Gomez em sua produção executiva, escalou nomes de peso da música na trilha sonora da terceira temporada.

Charli XCX, 5 Seconds of Summer, Youngblud e Daya são alguns dos nomes que estão na trilha sonora. A banda australiana 5 Seconds of Summer lançou o videoclipe para música “Teeth que faz parte da trilha sonora. Lauv e Anne-Marie também lançaram antecipadamente a canção “f*uck, im lonely”.

Confira abaixo a tracklist da terceira temporada da série

Teeth – 5 Seconds Of Summer
Die A Little” – Yungblud
Fuck, I’m Lonely” – Lauv, featuring Anne-Marie
Swim Home“– Cautious Clay
Another Summer Night Without You” – Alexander 23
Miss U” – Charli XCX
Favorite Drug” – Daydream Masi
Keeping It In The Dark” – Daya
Young Forever” – Jr Jr
“All That” – Drama Relax, featuring Jeremih
This Baby Don’t Cry” – K Flay
“Walk Forever By My Side” – Twin Shadow
“Slaves Of Fear” – HEALTH
“All Your Life” – Angelo De Augustine
Culture” – Hembree
Still Want To Be Here” – Frightened Rabbit
Ordinary World” – Eskmo, featuring White Sea

“13 Reasons Why”: Críticas e o futuro da série

A série já gerou muitas controvérsias e críticas negativas por parte do público e de especialistas da área da saúde. Tanto na primeira quanto na segunda temporada, cenas explícitas de suicídio e estupro são exibidas. A primeira temporada da série gira em torno do suicídio de Hannah Baker, a personagem principal da trama.

A série aborda temas importantes como bullying, depressão, abuso sexual e estupro. Entretanto, tanto no final da primeira temporada quanto da segunda, imagens fortes como o suicídio de Hannah e o estupro de Tyler, respectivamente. Essas cenas geraram uma grande repercussão negativa, pois foram consideradas como um gatilho para jovens que estão em situação de vulnerabilidade.

As fortes críticas surtiram efeito, e, em julho de 2019, a Netflix removeu a cena de suicídio de Hannah Baker. Atualmente, a personagem aparece olhando sua imagem no espelho .

A terceira temporada estreia nessa sexta-feira (23) no serviço de streaming. A temporada gira em torno do questionamento de quem assassinou o personagem Bryce Walker. A Netflix já confirmou que a série retorna para uma quarta e última temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *