in

Trilha de Rocketman, Diplo, Bastille e mais em lançamentos da semana

Em meio a tantos lançamentos de singles nessa semana (Ed Sheeran, Iggy Azalea, Clarice Falcão, etc), tivemos também inúmeros outros, tão importantes quanto.

Ah, e precisamos destacar que o audiovisual se fez bastante presente: vários clipes foram divulgados! As trilhas sonoras também chamaram a atenção. Reunimos aqui os lançamentos de destaque da semana. Confira abaixo!

Trilha sonora de Rocketman

Não poderíamos começar esse post por algo que não fosse a trilha sonora de Rocketman. O filme tem estreia marcada para o dia 30 deste mês e conta a história de Elton John. Estamos ainda mais animados pelo filme depois de escutar todas as faixas!

Diplo

“New Shapes”, parceria do DJ com Octavian, ganhou um clipe. A música faz parte do EP de Diplo, “Europe”. No clipe, Octavian vive um daqueles momentos em que você acorda sem saber onde está, perdido. Assista!

Trilha sonora de Aladdin

Mais uma trilha sonora importante dessa semana! Tivemos a estreia do live action do clássico da Disney Aladdin e, agora, a trilha sonora oficial foi divulgada. Ela conta com a participação de nomes como Zayn. A trilha em português já havia sido lançada.

Martin Garrix, Macklemore e Patrick Stump

Apesar da música ter sido lançada semanas atrás, temos agora um clipe para “Summer Days”. A parceria inesperada, e que deu super certo, tem no clipe uma senhora que dá a sensação de todo o calor de verão. 

The Unauthorized Bash Brothers Experience

Há pouco tempo, foi lançado na Netflix um especial de 30 minutos parodiando famosos jogadores de beisebol nos anos 80. A história é embalada por raps, e em sua trilha sonora conta com nomes como HAIM e Sia.

 

E então, qual desses lançamentos da semana foi o seu favorito? Conta para a gente nos comentários e nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *