in

Clarice Falcão lança música nova. Confira!

A cantora pernambucana Clarice Falcão divulgou, nesta quinta-feira (23), uma nova canção. Através de suas redes sociais, a cantora divulgou seu novo trabalho intitulado “Mal pra saúde”. Junto com o novo lançamento, Clarice divulgou um videoclipe para a música. Confira abaixo:

A música mistura o pop habitual de Clarice com batidas eletrônicas, relembrando o pop sintetizado de décadas anteriores. A presença das batidas uma explicação.

De acordo com a resposta a uma fã no Twitter, a cantora tem escutado muita música no estilo eletrônico. Por isso, Clarice decidiu colocar essas batidas em suas canções.

https://twitter.com/euclarice/status/1131240491960492032
Clarice respondendo a fã no Twitter

Clarice fala em “Mal pra saúde” sobre como ex-amores não fazem bem e de como as pessoas podem ser tóxicas. Na letra da música a cantora fala:

“Cola um aviso do Ministério
Na sua testa, feito cigarro
Advertindo pra geral: Você faz mal pra saúde

Além disso, há uma curiosidade sobre o videoclipe. Ele foi produzido pela própria Clarice Falcão, em seu computador. O clipe é composto por frases, fotos da própria Clarice e outras fotos aleatórias de paisagens urbanas e naturais.

Comeback de Clarice Falcão

A canção “Mal Pra Saúde” faz parte do terceiro álbum de estúdio da cantora. Intitulado Sem Conserto, o álbum tem data prevista de lançamento para 14 de Junho. Além disso, a cantora também divulgou algumas datas da turnê de divulgação de seu novo álbum.

Até o momento, foram divulgadas quatro cidades. Juiz de Fora, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre foram as cidades confirmadas até o momento.

Sem Conserto é o álbum de comeback da cantora que estava em hiato de álbuns desde 2016. Entretanto, desde o final do ano passado, Clarice Falcão tem voltado aos poucos ao cenário da música nacional.

Em novembro de 2018, Clarice lançou a música “Bad Trip”. Já em Abril desse ano, a cantora lançou “Minha Cabeça, primeiro single de Sem Conserto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *