in ,

Saiu! Harry Styles finalmente apresenta Eroda no clipe de “Adore You”

Finalmente conhecemos Eroda! Nesta sexta-feira (06/12), foi lançado a nova música “Adore You”, de Harry Styles. A faixa pertence ao seu segundo álbum solo Fine Line, que sairá ainda este mês, no dia 13.

Ouça a seguir:

Além disso, também foi lançado o clipe de “Adore You”, que nos leva diretamente a Eroda. A tão famosa ilha começou a viralizar antes mesmo de termos certeza da sua relação com a música de Harry Styles.

Isto porque vários anúncios sobre Eroda surgiram, e bem… foi estranho porque esse lugar é fictício. No entanto, até mesmo redes sociais para a ilha foram criadas, com o objetivo de trazer mais turistas para lá. E deu certo, né? Já que estamos todos aqui curiosos para assistir o clipe e saber mais.

Os fãs foram juntando as peças quanto à Eroda, porque vários indícios da sua relação com Harry foram aparecendo nestas redes sociais. Até mesmo o nome Eroda – que é “Adore” ao contrário.

E aí, o cantor soltou o trailer do clipe, deixando mais do que confirmado a sua participação por trás disto tudo.

Confira o clipe de “Adore You” abaixo:

Leia também: Harry Styles divulga datas e locais da turnê “Love On Tour” no Brasil

Entrevista de Harry para a L’Officiel

Harry Styles deu uma entrevista para a revista L’Officiel, dos Estados Unidos, e lá ele comentou um pouco sobre o seu processo de composição. “Escrever músicas é como surfar”, reflete ele, que complementa: “Você pode treinar o quanto quiser para subir na prancha, mas às vezes a onda vem e outras não”.

O cantor participou de todo o processo de compor letras para os seus dois álbuns solo, e ainda assim, Harry diz que precisam “treinar para melhorar”.  “Você não pode simplesmente sentar e decidir escrever uma música e pensar que escreveu a melhor música da sua vida”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *