in ,

Tove Lo se junta à Kylie Minogue e lança single “Really don’t like u”

Enquanto o novo álbum da Tove Lo não sai, a cantora continua a liberar algumas faixas do seu próximo trabalho, intitulado “Sunshine Kitty”.

Para esta sexta-feira, 6 de setembro, foi lançado o seu single que traz parceria com a Kylie Minogue: “Really don’t like u”. Escute agora:

Parceria certa

Em suas redes sociais, a Tove Lo já havia liberado pequenos teasers da música, só para atiçar a curiosidade dos fãs. Porém, essa ansiedade vem desde muitas semanas antes, quando a tracklist de “Sunshine Kitty” foi liberada e apareceram nomes de grandes artistas que participariam do disco.

Foi o caso da Kylie Minogue. De acordo com a própria Tove, esse encontro com a lendária estrela do pop foi surreal e de derreter o coração. No Twitter

https://twitter.com/ToveLo/status/1169624139436417024

“Momentos surreais levando ao MAIS surreal de TODOS; hoje à noite, minha música com a superstar mágica Kylie Minogue será lançado para o mundo!

…e também no Instagram.

“Sem palavras. Ela derrete meu coração”.

Tove Lo e o “Sunshine Kitty”

Com lançamento marcado para o dia 20 de setembro, o próximo álbum de estúdio da Tove Lo trará 14 faixas inéditas da cantora. Incluindo os seus singles mais divulgados, como “Glad He’s Gone” e também “Bad as the boys“, parceria com a cantora ALMA.

No Brasil

Como parte da sua turnê do novo disco, a sueca desembarca no Brasil ainda este ano, em novembro, para ser uma das principais atrações do Popload Festival. Será dia 15 de novembro, no Memorial da América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *