in

Tove Lo divulga nova prévia de single inédito; ouça

Dando sequência ao bem-sucedido trabalho de estreia “Queen Of The Clouds” e confirmando a nuvem de especulações a respeito de seu próximo lançamento, Tove Lo anunciou na manhã desta sexta-feira (29) a primeira música de trabalho de seu próximo álbum de estúdio, “Cool Girl”, junto a uma prévia inédita de 8 segundos da canção.

O single possui lançamento previsto para o dia 4 de agosto e será a primeira prévia do novo álbum de estúdio de Tove Lo, que deve ser lançado ainda esse ano pela Island Records. É esperado que o videoclipe oficial da faixa, que já foi gravado pela cantora, seja disponibilizado em seu canal oficial no VEVO na próxima semana.

Ouça a prévia de “Cool Girl” divulgada por Tove Lo abaixo:

“Cool Girl” é o primeiro lançamento de Tove Lo em 2016. Em fevereiro, uma faixa inédita intitulada como “Give Me More” vazou na internet, causando rebuliço a respeito do próximo álbum de estúdio da cantora.

O novo disco da cantora sucederá o álbum de estreia “Queen Of The Clouds”, lançado em setembro de 2014 com faixas como “Timebomb” e “Moments” e sucessos como “Talking Body” e “Habits (Stay High)”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *