in

Rihanna libera curto videoclipe de “Goodnight Gotham”; assista

Como maneira de promover a “ANTI World Tour”, turnê de divulgação de seu mais recente álbum de estúdio, “ANTI”, Rihanna disponibilizou na madrugada deste sábado (30) em seu canal oficial no VEVO o videoclipe de “Goodnight Gotham”, extraída da edição deluxe do disco.

O curto vídeo de cerca de 1 minuto de duração foi dirigido por Phil Adelman e produzido pela The Uprising Creative – que já trabalhou com a cantora anteriormente no clipe de “American Oxygen” – e mostra Rihanna sendo calorosamente recepcionada por seus fãs em frente à Torre Eiffel antes de uma apresentação em Paris.

Assista ao videoclipe de “Goodnight Gotham” na íntegra abaixo:

Atualmente, a “ANTI World Tour” se encontra em sua etapa europeia, onde Rihanna possui 31 apresentações agendadas ao todo. A turnê, que deverá se estender até novembro, já arrecadou cerca de US$ 47 milhões em 47 shows, com público médio de 11 mil pessoas.

“Goodnight Gotham” foi extraída da versão deluxe de “ANTI”, oitavo álbum de estúdio de Rihanna lançado em janeiro com faixas como “Kiss It Better”, “Needed Me” e o sucesso “Work”, parceria com o rapper Drake.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *