Com o novo filme “Top Gun” em alta, as expectativas para um terceiro filme já são reais. Em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator Miles Teller, que interpretou Bradley Bradshaw, afirma que a sequência depende de Tom Cruise.
Possibilidade de um terceiro filme de “Top Gun”
Ao ser questionado sobre uma sequência para “Top Gun”, Miles Teller responde a favor de um terceiro filme do clássico, porém não depende dele. “Isso seria ótimo, mas tudo depende de Tom Cruise. Eu tenho conversado com ele sobre isso. Vamos ver”, comentou.
O ator foi entrevistado pelo programa Entertainment Tonight durante o torneio de golfe American Century Championship, que reúne celebridades nos Estados Unidos. Durante a conversa, Teller ainda fala sobre sua relação com Cruise, com quem dividiu a atuação em “Top Gun: Maverick”.
“Para ele [Tom Cruise] compartilhar ‘Top Gun’ comigo e com muitos outros jovens atores, foi uma viagem tão louca, e isso ainda está acontecendo”, declarou o ator, que interpretou Bradley Bradshaw, filho de Goose, melhor amigo do protagonista Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise).
“Top Gun: Maverick” estreou dia 26 de maio e ainda está em cartaz nos cinemas. Dirigido por Joseph Kosinski, o filme é sequência do “Top Gun – Ases Indomáveis” de 1986 e foi o primeiro longa a ultrapassar 1 bilhão de dólares em bilheteria no mundo em 2022.
Mais de 30 anos depois, vemos o personagem principal, um dos principais aviadores da Marinha, rompendo os limites como um piloto de testes corajoso, responsável pelo treinamento de jovens pilotos para uma missão considerada suicida. Para o Tracklist, foi um dos melhores filmes de 2022 – até agora. Leia mais aqui.