in

“Turma da Mônica: a Série” anuncia estreia para final de julho; confira

Nova produção será exclusiva da Globoplay

Foto: Divulgação

O live-action da “Turma da Mônica” vai ganhar mais uma sequência. Depois de dois filmes no cinema, agora a história retorna no formato de série, que vai chegar na Globoplay no dia 21 de julho. Saiba mais detalhes a seguir.

“Turma da Mônica: a Série”

A nova série de “Turma da Mônica” foi revelada em fevereiro, por meio de uma foto dos bastidores publicada pelo diretor da produção, Daniel Rezende. “Muito feliz e honrado de participar dessa nova versão live-action dos personagens em uma história original criada exclusivamente para essa série do Globoplay”, escreveu ele.

Rezende também é o diretor responsável pelos dois primeiros filmes da saga, que traz os personagens originais diretamente dos quadrinhos de Maurício de Souza. Nas tramas, acompanhamos Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Cascão (Gabriel Moreira), Magali (Laura Rauseo) e Milena (Emilly Naiara).

O filme mais recente, “Turma da Mônica: Lições”, conta sobre a vez em que o grupo esqueceu de fazer a lição de casa e resolvem fugir da escola. Porém, com o ocorrido, os pais de Mônica decidem transferir a filha para outro colégio, fazendo com que seus antigos colegas planejem mais aventuras para recuperar a amiga. Está disponível para assistir na Prime Video.

A série vai se passar no mesmo ambiente e universo dos filmes, porém ainda não há informações sobre o enredo. Além dos atores já citados, o elenco conta com Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Fafá Rennó, Luiz Pacini, Malu Mader e Isabelle Drummond. Veja uma nova foto dos bastidores:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *