in

Top 5: Confira os principais lançamentos dessa semana no mundo da música

Nessa semana fomos presenteados com várias músicas e álbuns novos. Por isso, como de costume, para você aproveitar e se atualizar nesse feriadão, venha conferir alguns dos principais destaques da semana!

 

1- “Perdendo A Mão” – Seakret feat. Anitta, Jojo Marontinni

De parceria com a dupla de produtores Seakret, Anitta e Jojo lançam mais uma música para a pista. A faixa tem uma vibe de funk bem nostálgica, com uma produção simples e mais diferente do que a Anitta normalmente vem lançando. A letra é bem empoderadora, que fala sobre dar suporte a sua amiga, ainda mais quando ela está em um relacionamento abusivo. É interessante que nos versos a produção é mais voltada para algo do Hip-hop, e quando chega no refrão, muda para uma velocidade bem acelerada de funk. Acho que é uma combinação muito boa e que é impossível não querer dançar com ela!

2- Electricity & Want To – Dua Lipa

Ok, essa é a semana da nossa princesa do pop Dua Lipa! Na última quinta-feira (6), a britânica lançou seu single já anunciado, “Electricity”, que é uma parceria com Silk City, a dupla de produtores Diplo e Mark Ronson. Seguindo o estilo da sua parceria de sucesso com Calvin Harris,One Kiss, a música tem produção totalmente eletrônica e Dance. Electricity é contagiante e ideal para se sentir bem e se jogar na balada!

Já nessa sexta-feira (7), Dua Lipa lançou o single “Want To”. A faixa  já era bem popular entre os fãs mais antigos da cantora. Para quem não sabe, no início da carreira “Want To” fazia parte das setlists dos shows e tornou-se uma das favoritas de grande parte dos fãs. Quando finalmente Dua foi lançar seu álbum de estréia, muitos fãs ficaram desapontados pelo single ter sido descartado do projeto. Porém, ao ver o carrinho que tinham pela faixa, a cantora prometeu que iria fazer algo para lançar essa e outras músicas descartadas. A britânica anunciou que no dia 19 de outubro, irá lançar uma edição especial do seu álbum auto-entitulado,“Dua Lipa – Complete Edition”, onde estarão presentes algumas faixas descartadas e também inéditas!

3 – Way Down – MØ

Depois de 4 anos desde o seu disco de estréia ser lançado, a cantora liberou o single promocional “Way Down”, de seu tão aguardado segundo álbum de estúdio “Forever Neverland”, que será lançado no dia 19 de outubro. Na letra ela mostra bastante sua personalidade, ao abraçar sua escuridão e admitir o como ela não está se sentindo tão bem. A produção é interessante, por ter uma batida mais rápida, e no refrão ter a adição de uma espécie de flauta, que deixa a faixa bem diferente e criativa.

4- Mad at You (feat. Gallant) – Noah Cyrus

Depois do lançamento de diversos singles ao longo de sua carreira ainda iniciante, Noah Cyrus nos presenteou com o seu primeiro single “Mad at You”, de seu EP de estréia “Good Cry”,que será lançado no dia 21 de setembro. Aqui a cantora mostra toda sua grande potencia vocal, com um lindo coral e piano de fundo. Ela entrega toda a emoção que a música precisa, ainda mais com a rouquidão que sua voz alcança, exaltando todo o tom pessoal e emocionante da faixa.

5- Language – MNEK

Hold Up da Beyoncé, Never Forget You com Zara Larsson, IDGAF de Dua lipa…. Essas foram só algumas das músicas que MNEK participou da composição ou produção. Depois de anos ajudando a compor para outros artistas, e lançando algumas faixas autorais, nessa sexta feira (7), o cantor e compositor estreou seu primeiro álbum, “Language”. Esse é um projeto bem completo, por ter toda uma história e conceito que flui de maneira muito gostosa durante o disco, principalmente com a presença de interludes. A sonoridade é influenciada pelo R&B e Soul, junto com o pop mais eletrônico. As produções, que inclusive ele está sempre envolvido, são bem eficientes e detalhistas, com melodias que são muito criativas, deixando presente uma marca do cantor.

Bom, esses foram apenas alguns dos destaques dessa semana recheada de lançamentos. Acha que algum ficou fora da lista? Deixe aqui nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *