in

TOP 10: Os melhores videoclipes de 2015

2015 não foi um ano triunfante para a música pop como um todo. Já tivemos tempos em que tudo foi mais quente e mais bombástico, mas isso não quer dizer que alguns artistas não tenham sobressaído-se e emergido durante o último ano. Confira a nossa seleção dos 10 melhores videoclipes de 2015:

10º LUGAR
RIHANNA – AMERICAN OXYGEN

Este ano Rihanna foi, como sempre, bastante original. “Bitch Better Have My Money” foram um clipe e música bem marcantes, as baladas – do Brasil pelo menos – não se cansam deles. Porém, “American Oxygen” foi algo visualmente mais impactante e mais poético, vale o 10° lugar.


9º LUGAR
MARK RONSON – UPTOWN FUNK (feat. BRUNO MARS)

Se alguém não conhece esta música com certeza é o mais alienado dos seres. “Uptown Funk” tocou tanto que chegou a cansar! Merece a 9ª posição!


8º LUGAR
FLORENCE AND THE MACHINE – WHAT KIND OF MAN

Florence como sempre sendo uma deusa! Com um som totalmente particular, a cantora conseguiu – mais uma vez – prender a atenção com um clipe lindo e muito bem feito! Não tinha como não estar neste top 10!


7º LUGAR
MAJOR LAZER – LEAN ON (feat. MØ and DJ SNAKE)

Blow a kiss, fire a gun! O hit “Lean On”, que ganhou um clipe temático incrível, não podia deixar de aparecer aqui. Tanto a música quanto o vídeo são maravilhosos <3


6º LUGAR
YEARS & YEARS – KING

E o clipe revelação vai para: “King”! Este ano a banda Years & Years descobriu as paradas e deixou um hit para a gente curtir! Mereceu ou não mereceu o 6° lugar?


5º LUGAR
BJÖRK – STONEMILKER

Veterana na indústria, Björk não se cansa de inovar. Com um clipe totalmente novo e diferente a cantora parece sofisticar-se a cada trabalho. Este vídeo é digno de entrar numa lista de “melhores do ano”


4º LUGAR
DISCLOSURE – MAGNETS (feat. LORDE)

Que pareceria! Lorde, que estava sumidinha dos holofotes, foi convocada para um feat. com os irmão ingleses mais comentados dos últimos tempos. Ficou tudo muito lindo e a música não pecou em nada. Fica com nosso 4° lugar.


3º LUGAR
SAM SMITH – LAY ME DOWN

A personificação da melancolia ficou com o 3° lugar. Sam não se cansa de nos emocionar com seus clipes e músicas que tratam – geralmente – de amores imperfeitos. “Lay Me Down” é, talvez, a mais triste de suas canções e o vídeo também passa uma mensagem deveras emocionante.


2º LUGAR
TAYLOR SWIFT – BAD BLOOD (feat. KENDRICK LAMAR)

O ano todo só ouvimos um nome: Taylor Swift. Pois é, a cantora colocou diversas músicas do seu novo álbum, “1989”, em primeiro lugar nas paradas. Mas destacamos este clipe, que conta com 17 celebridades e um enredo ótimo!


1º LUGAR
SIA – ELASTIC HEART (feat. SHIA LABEOUF & MADDIE ZIEGLER)

E, para fechar com chave de platina, a dona de um dos timbres mais particulares da música pop atual: Sia. Não sabemos o que dizer, apenas sentir. Tantos clipes incríveis que foi difícil escolher um para a primeira posição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *