in , ,

Tony Iommi prevê o fim do Black Sabbath

black Sabbath

Em entrevista a revista Metal Hammer o então guitarrista da banda Black Sabbath afirmou que talvez o próximo show dos caras seja o último que eles farão como uma banda.

Segundo Tony Iommi após o concerto que acontecerá durante o festival “BST Hyde Park” não existem mais planos por parte do grupo com relação e shows e sua saúde não ajuda com as expectativas:

“Pode ser o último show do Sabbath. Não quero que seja, mas realmente não há nada planejado, em termos de turnê, para depois desse show, então todos sabemos que isso poderia ser verdade”

O guitarrista que foi diagnosticado com um linfoma em 2012 espera o fim da bateria de shows pra refazer os exames e ter um diagnóstico mais preciso. Será uma pena ter uma banda tão lendária como eles acabando, mas se isso for preciso para preservar um dos maiores guitarristas do mundo do rock que o concerto seja ao menos um dos melhores.

 “O show no Hyde Park vai ser uma maneira muito boa determinar a turnê Europeia, temos um espaço realmente grande com uma mistura de pessoas muito boa. Não temos nada específico preparado para o show ainda, mas acho que vai ser perfeito”

O festival contará ainda com Soundgarden, Faith No More, Motorhead e Soulfly sendo o Black Sabbath headliner do dia. Confira o clipe lançado em junho do ano passado para a música “God Is Dead” e fique ligado no Tracklist para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *