in

Tom Holland: “Uncharted” e mais três papéis do ator nos cinemas

Filme inspirado no jogo de mesmo nome ganhou data de estreia na HBO Max

Foto: Divulgação

O filme mais recente de Tom Holland, “Uncharted: Fora do Mapa” (2022), ganhou data para estrear em um dos serviços de streaming. O longa vai chegar na HBO Max, no dia 8 de julho deste ano. Saiba mais sobre esse papel e relembre outros filmes que são estrelados pelo ator nos cinemas.

“Uncharted”, com Tom Holland

Lançado em fevereiro deste ano, “Uncharted: Fora do Mapa” é um filme de ação inspirado na série de jogos de mesmo nome, desenvolvido pela Naughty Dog. A produção foi feita como uma prequela da história dos jogos, mostrando a origem do protagonista Nathan Drake, interpretado por Tom Holland.

Dirigido por Ruben Fleischer, o elenco conta também com Mark Wahlberg como mentor de Nathan, Victor Sullivan. Outros atores que aparecem no longa são Antonio Banderas, Tati Gabrielle, Sophia Taylor Ali e mais. De acordo com a Sony, estúdio que produziu “Uncharted”, já está nos planos produzir mais sequências para o filme.


Outros 3 filmes com Tom Holland nos cinemas

“O Impossível” (2012)

O filme espanhol “Lo Imposible” é um dos primeiros trabalhos de Holland nos cinemas. A história traz a experiência de María Belón (Naomi Watts) e sua família, que lutam pela sobrevivência após o sismo e tsunami do Oceano Índico de 2004. O ator interpreta seu filho, Lucas Belón. Disponível na Netflix.


“Homem-Aranha: De Volta ao Lar” (2017)

Certamente seu papel mais famoso como ator, Holland estreou como Peter Parker no universo da Marvel em “Capitão América: Guerra Civil” (2016). Desde então, o Homem-Aranha de Tom Holland ganhou grande destaque dos fãs e da mídia, posteriormente ganhando uma trilogia sucesso de bilheteria, começando pelo “De Volta ao Lar” (2017). Disponível na Netflix.


“Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica” (2020)

Para além da atuação, Holland dá voz ao personagem principal de “Onward” (no original, em inglês), chamado Ian Lightfoot. O filme da Disney, Pixar, é ambientado em uma cidade onde seus habitantes são elfos, trolls, centauros, sereias, gnomos e muitas outras criaturas diferentes. Na trama, Ian e seu irmão Barley (Chris Pratt) saem em uma jornada para descobrirem uma forma mágica de verem seu pai falecido mais uma vez. Disponível na Disney+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *