in

BET Awards 2022: Lil Nas X desabafa sobre indicações; entenda

Cantor usou sua rede social para falar sobre não ter sido indicado

Foto: Reprodução Instagram

Depois de divulgada a lista completa dos indicados ao BET Awards 2022, nesta última quarta-feira (1), Lil Nas X veio ao seu Twitter falar sobre o prêmio. O cantor, que não foi indicado novamente para participar da premiação, desabafou com seus seguidores.

Lil Nas X fala sobre BET Awards 2022

“Obrigado, BET Awards”, começa Lil Nas X em seu Twitter. “Um excelente ‘zero’ indicações novamente. Excelência negra”, completa o cantor nas redes sociais. Em outra ocasião, em que um seguidor pergunta sobre o que ele havia lançado para justificar a indicação, ele responde:

“Eu não sei, talvez três das maiores músicas do último ano e um álbum criticamente aclamado. Eu sinto que isso deveria ter me ajudado um pouco”.

Em outro tweet, o artista reforça seu argumento: “Sinto que gays negros têm que lutar para serem vistos neste mundo e, mesmo quando nós chegamos ao topo, os filhos da p*ta tentam fingir que somos invisíveis”, desabafou. Os tweets foram deletados pouco depois.

Seu disco de estreia, “MONTERO” (2021), teve cinco singles de estreia, com dois deles conquistando o Top 1 da Billboard Hot 100 dos Estados Unidos: “MONTERO (Call Me By Your Name)” e “INDUSTRY BABY”, sua parceria com Jack Harlow. Foi indicado ao Grammy Awards para Álbum do Ano.

Leia também: Review: Lil Nas X canta sobre suas vulnerabilidades em “MONTERO”, seu disco de estreia

O BET Awards reconhece artistas afro-americanos da música, esporte, atuação e outras do entretenimento. Quem lidera as indicações é a cantora Doja Cat, concorrendo a seis categorias. Destaque para a brasileira Ludmilla, em Melhor Ato Internacional. Vai acontecer no dia 26 de junho nos Estados Unidos.

Leia mais aqui: Ludmilla, Doja Cat e mais: confira indicados ao BET Awards 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *