in , ,

Tom DeLonge nega ter deixado o Blink-182

blink-182-está-gravando
Vocalista, guitarrista e membro fundador do Blink-182, Tom DeLonge anunciou por meio de seu Instagram e Facebook que não deixou a banda, como fora relatado por diversos veículos da imprensa e até mesmo seu companheiro de banda, Mark Hoppus. Ele e o baterista Travis Barker afirmaram, na tarde desta segunda-feira (26), que o grupo “cumprirá com seus compromissos pelos fãs” e que Matt Skiba, da banda Alkaline Trio, será o substituto para o Musink Festival, evento no qual Barker é curador e que acontecerá entre os dias 20 e 22 de Março na Califórnia. Pouco tempo depois, DeLonge negou os rumores de que tenha deixado o trio mais uma vez:

“Para todos os fãs: eu nunca saí da banda. Na verdade eu estava em uma ligação falando sobre um evento do Blink em Nova Iorque na hora que todas essas notícias estranhas começaram a sair… Aparentemente elas foram ‘sancionadas’ pela banda. Sim – nós somos disfuncionais. Mas nossa…”

Se sua saída for confirmada, essa será a segunda vez que DeLonge deixa a banda: em 2005, o trio anunciou que entraria em “hiato por tempo indefinido” devido a desavenças entre Tom e os outros dois membros. Hoppus e Barker seguiram tocando juntos em uma nova banda chamada +44 e DeLonge montou seu próprio supergrupo, o Angels & Airwaves, que continua na ativa e recentemente lançou seu quinto disco de estúdio. O Blink voltou em 2009 e, dois anos depois, lançou seu sexto álbum Neighborhoods e o EP Dogs Eating Dogs no ano seguinte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *