in

Thunder Trash chega ao mercado com humor e temas atuais

Por Cristhian Montanha

Você conhece o termo “trash” em inglês? A palavra em livre tradução no português significa “lixo”, e no meio cultural está inteiramente ligada com uma linguagem mais descontraída e muitas vezes voltada para o humor. Foi exatamente dessa forma que a Thunder Trash surgiu em 2014. Seu criador é nada menos que Danniel Zui, o dono do famoso grupo na internet “Please Come to Brazil”, no qual as pessoas postam conteúdos e interagem. Daniel revela que as influências do grupo vão desde Cansei de Ser Sexy até Furacão 2000, além de elementos que remetem aos anos 90. Gente, já dá para chamar de hino, né?!

O influêncer não é o único nessa empreitada; ele conta com a parceria de Pam Belli. “Ela é uma mulher trans. Eu amei o jeito dela e resolvi chamar para formar um duo”, conta Daniel. Com time completo, 2017 foi o ano de dar vida ao Thunder Trash. As primeiras canções deixam claro essa pegada mais leve e bem-humorada falando de assuntos que são destaque na internet. Apesar de toda essa informalidade, o trabalho da dupla é bastante sério. Eles são responsáveis pelas letras e se envolvem com a produção dos seus clipes.

Vocês também não sentiram um ar de Mamonas Assassinas? Quando questionado sobre ser uma referência para eles, Zui esclarece: “Nos identificamos bastante com o É o Tchan, mais do que os Mamonas. Nós gostamos de tudo que é bagaceiro. A nossa intenção é ser um bagaceiro hype”. Se você ficou curioso para acompanhar o material de trabalho, as músicas “Sugar Daddy” e “Kawaii” estão disponíveis nas plataformas digitais!

Para 2018, um novo projeto já está sendo feito, um single deve ser lançado nos próximos meses. “Estamos trabalhando com o DJ Dorin e com o Dan Machado em uma música chamada kama sutra”, revela Daniel. A banda pretende lançar um EP esse ano ainda com temas como sexo, internet, decepções amorosas, tudo com uma pegada trash. Mesmo sem previsão de lançamento, a dupla revela que seu sonho é trabalhar com Gorky e com Diplo, responsável pelo sucesso “Sua Cara” com Anitta e Pabllo Vittar em 2017.

Acompanhe o trabalho deles e não perca nenhum detalhe no Instagram @thundertrashmusic.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *