in

Thirty Seconds To Mars disponibiliza teaser de próximo disco

Pegando todos de surpresa, o Thirty Seconds To Mars disponibilizou na tarde desta segunda-feira (1º) um teaser misterioso anunciando a produção do próximo álbum de estúdio do grupo liderado por Jared Leto.

O vídeo divulgado pela banda em suas redes sociais mostram várias cenas de seus integrantes gravando o material inédito em estúdio e no deserto, evidenciando a sonoridade eletrônico que o trio deverá seguir e anunciando o lançamento de seu próximo álbum de estúdio para o ano de 2017 pela Interscope Records.

Assista ao vídeo liberado pelo grupo abaixo:

Este será o primeiro álbum de estúdio do Thirty Seconds To Mars a ser publicado pela Interscope Records. Até então, os trabalhos da banda eram assinados pela Virgin-EMI Records, gravadora cujo o grupo se desligou em 2014, levando a empresa a considerar um processo em US$ 30 milhões por quebra de contrato.

O último disco lançado pelo Thirty Seconds To Mars foi “Love, Lust, Faith + Dreams”, que chegou às lojas em maio de 2013 com músicas de trabalho como “Up In The Air”, “Do Or Die” e “City Of Angels”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *