in

The Weeknd libera videoclipe de “Reminder” com participação de Drake

Aproveitando a data de seu aniversário de 27 anos, The Weeknd disponibilizou na tarde desta quinta-feira (16) em seu canal no Vevo a íntegra do videoclipe oficial de “Reminder”, faixa extraída da tracklist de seu mais recente álbum de estúdio, “Starboy”.

O vídeo tem a direção assinada por Kid Studio, que já trabalhou com o cantor no clipe de “King Of The Fall”, e mostra Abel dando uma festa ao lado de diversas mulheres e vários outros rappers, tais como Drake, A$AP Rocky, Travis Scott, Bryson Tiller, YG, French Montana e Metro Boomin.

Assista ao videoclipe oficial de “Reminder” na íntegra:

“Reminder” é o quinto trabalho visual liberado para a divulgação de “Starboy”, sucedendo os clipes de “Party Monster”, “False Alarm” e de sua faixa-título e o curta-metragem “Mania”, disponibilizado na semana de lançamento do disco. Recentemente, o canadense foi avistado gravando um vídeo para “Secrets”, outra faixa que compõe a tracklist do álbum que deve ser futuramente enviada para as rádios como o seu terceiro single.

“Starboy” é o terceiro álbum de estúdio da discografia de The Weeknd e foi lançado em novembro do ano passado com o selo da Republic Records. O trabalho, atualmente promovido pelo single “I Feel It Coming”, conta com colaborações com artistas como Daft Punk, Kendrick Lamar, Lana Del Rey e Future.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *