in

“The Spider Within: A Spider-Verse Story”: veja trailer e mais detalhes do curta

O filme mostra os conflitos internos de Miles Morales como adolescente, amigo, estudante e herói

the spider within
Foto: Sony Pictures

A Sony Pictures divulgou, nesta terça-feira (26), o trailer do curta-metragem “The Spider Within: A Spider-Verse Story”! A produção se passa no universo de “Homem-Aranha: No Aranhaverso”.

Leia mais: “Beetlejuice 2”: veja teaser e primeiras fotos do filme

Leia mais: “Euphoria”: entenda o que causou atraso da 3ª temporada, segundo site

O curta acompanha Miles Morales enquanto ele tenta equilibrar suas responsabilidades como adolescente, amigo e estudante enquanto atua como o herói amigo da vizinhança, Homem-Aranha.  Ao lidar com essas pressões, Miles experimenta um ataque de pânico que o força a enfrentar sua ansiedade e aprender que pedir ajuda é um ato tão corajoso quanto proteger sua cidade do mal.

A produção é dirigida por Jarelle Dampier, e será lançada em parceria com a fundação Kevin Love Fund – que foca na conscientização sobre saúde mental. Em resposta à revista Variety, o diretor comentou:

“Miles representa muitos de nós, que fazemos o melhor que podemos em nossas vidas cotidianas. Muitas vezes não percebemos tudo o que passamos até que nosso próprio corpo nos obriga a tomar consciência”, disse.

“Minha intenção é que ‘The Spider Within’ possa motivar conversas mais profundas entre familiares e amigos sobre suas próprias jornadas de saúde mental – e espero que pareça uma carta de amor para aqueles que adoram Miles Morales”, completou o diretor.

Confira o trailer do curta “The Spider Within: A Spider-Verse Story”

Na prévia divulgada pela Sony Pictures, é possível ver a luta interna de Miles Morales. Confira o trailer abaixo:

O curta-metragem será lançado gratuitamente no Youtube nesta quarta-feira, dia 27 de março.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!