in

“Beetlejuice 2”: veja teaser e primeiras fotos do filme

O filme é estrelado por Michael Keaton, Winona Ryder e Jenna Ortega

Foto: Entertainment Weekly

A Warner Bros. Pictures divulgou, nesta quinta-feira (21), o primeiro teaser do filme “Beetlejuice 2”! Além disso, as primeiras fotos da produção foram liberadas recentemente.

Leia mais: “Wicked”: confira novas imagens e mais detalhes do filme

Leia mais: “Argylle”: como assistir ao filme nas plataformas digitais

O longa é uma sequência de “Beetlejuice” – intitulado “Os Fantasmas Se Divertem” no Brasil –, lançado em 1988. Por aqui, a continuação do clássico ganhou o nome de “Os Fantasmas Ainda Se Divertem”.

A nova produção ganha direção de Tim Burton e roteiro de Alfred Gough e Miles Millar. O filme é estrelado por Jenna Ortega; Michael Keaton e Winona Ryder, que reprisam seus papéis originais.

A sinopse oficial diz: “Depois de uma tragédia familiar inesperada, três gerações da família Deetz voltam para casa em Winter River. Ainda assombrada por Beetlejuice (Michael Keaton), a vida de Lydia (Winona Ryder) vira de cabeça para baixo quando sua filha adolescente rebelde, Astrid (Jenna Ortega), descobre a misteriosa maquete da cidade no sótão, e o portal para a vida após a morte é acidentalmente aberto”.

“Com problemas em ambos os reinos, é apenas uma questão de tempo até que alguém diga o nome de Beetlejuice três vezes, e o demônio travesso volte para levar ao mundo seu próprio estilo de caos”, conta a prévia.

Confira teaser e fotos de “Beetlejuice 2”

A revista Entertainment Weekly divulgou, com exclusividade, as primeiras imagens do filme “Beetlejuice 2”. Confira abaixo:

Foto: Entertainment Weekly
beetlejuice 2
Foto: Entertainment Weekly

Veja, também, o primeiro teaser oficial do longa:

“Os Fantasmas Ainda Se Divertem” chega aos cinemas no dia 6 de setembro de 2024.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!