9 de dezembro de 2016 por Gabriel Haguiô.

Após causar alvoroço nas redes sociais, finalmente chegou a confirmação de que o The Pretty Reckless realmente virá ao Brasil. A banda fará quatro apresentações pelo país em março do ano que vem, tal como foi revelado pelo jornalista José Norberto Flesch, conhecido por anunciar shows de artistas internacionais com antecedência.

A banda liderada por Taylor Momsen se apresentará no dia 7 em Curitiba, no Teatro Positivo; no dia 9 no Rio de Janeiro, no Vivo Rio; no dia 10 em São Paulo, no Espaço das Américas; e no dia 11 em Belo Horizonte, na Serraria Souza Pinto. As vendas para os concertos, que marcarão a segunda passagem do grupo por terras brasileiras, serão abertas nesta segunda-feira (12).

O grupo virá com a etapa sul-americana da chamada “Who You Selling For Tour”, turnê de divulgação de seu mais recente álbum de estúdio de mesmo título que passou pela América do Norte com 32 apresentações pelo continente entre os meses de outubro e dezembro e chegará à Europa no início de 2017. É esperado um anúncio oficial por parte da própria banda com informações mais detalhadas sobre os concertos em breve.

A última passagem do The Pretty Reckless pelo Brasil foi em 2012, quando o quarteto realizou três shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba para a divulgação de seu trabalho de estreia, “Light Me Up”. Desde então, a vocalista Taylor Momsen, também conhecida por ter interpretado Jenny na série “Gossip Girl”, tem declarado querer retornar ao país.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.