in

The Chainsmokers anunciam colaboração com Bebe Rexha

Hoje, 28, The Chainsmokers e Bebe Rexha anunciaram em suas redes sociais a parceria em nova música. A faixa e o videoclipe serão lançados na próxima sexta-feira, 31.

Veja o teaser:

https://www.instagram.com/p/ByAya77F4cN/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

A canção se chama ‘Call You Mine”, porém , mais informações ainda não foram divulgadas. O que se sabe é que faz parte do próximo e terceiro álbum de The Chainsmokers, intitulado “World War Joy”.

Essa é a primeira parceria oficial entre os produtores musicais e a cantora. Em 2004, The Chainsmokers fez uma versão remixada da música de Bebe, “I Cant’t Stop Drinking About You”.

Bebe Rexha já colaborou com outros produtores musicais, como Martin Garrix, em “In The Name Of Love”, lançado em 2017. A cantora também já trabalhou com David Guetta, em “Say My Name” e com Cash Cash na música “Take Me Home”, lançada há cinco anos atrás.

World War Joy, de The Chainsmokers

“World War Joy” é o terceiro álbum dos produtores musicais. As músicas que o compõem  estão sendo liberadas pouco a pouco.

Originais de Nova York, nos Estados Unidos, a banda se formou em 2012. Até então, já ganharam diversos prêmios.

The Chainsmokers também são donos de um dos maiores hits da música internacional, com “Closer”, em parceria com a cantora Halsey.

Recentemente, eles também lançaram uma música com a banda Five Seconds of Summer, chamada “Who Do You Love”. O videoclipe conta com mais de 27 milhões de visualizações no YouTube.

Bebe Rexha: novo álbum

Bebe Rexha também está com álbum em andamento para ser lançado.

No começo de abril, a cantora confirmou que já tinha 12 músicas prontas, e que são bem dançantes. Além disso, Bebe também afirmou que se inspirou em “Toxic”, de Britney Spears.

Em fevereiro desse ano, Bebe Rexha lançou o videoclipe de “Last Hurrah”, que conta com mais de 52 milhões de visualizações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *