in

Elenco de “The Boys” no Brasil? Entenda

Prime Video Brasil anunciou vinda do criador da série e elenco para evento no país

Foto: Divulgação

Nessa última terça-feira, 21 de junho, a Amazon Prime Video anunciou em seu Twitter oficial que o elenco de “The Boys” virá ao Brasil no mês que vem. Além dos atores, o criador da série, Eric Kripke, acompanhará o futuro evento.

https://twitter.com/PrimeVideoBR/status/1539300781492428801

“The Boys” no Brasil

A equipe de “The Boys” chega ao Brasil em julho para promover e celebrar o final da 3ª temporada do seriado. O evento em questão ainda não foi revelado, apenas suas datas e cidade: entre os dias 4 e 7, em São Paulo. Mais detalhes serão divulgados em breve.

Junto a Eric Kirpke, criador da produção, a série conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Aya Cash, Jensen Anckles, entre outros, como atores. Entretanto, também não foi divulgado quais atores estarão no país no mês que vem.

O último episódio da série vai chegar à Prime Video no dia 8 de julho. As outras duas temporadas estão disponíveis para assinantes da plataforma.

“The Boys” é inspirada na série de quadrinhos de mesmo nome, de Garth Ennis e Darick Robertson. Conta sobre uma equipe de justiceiros que lutam contra um outro grupo de indivíduos superpoderosos que abusam de suas habilidades.

A audiência global é grande. De acordo com a empresa, sem revelar números, a 2ª temporada de “The Boys” teve o lançamento mais assistido dentre todas as suas séries originais.

“Herogasm” em “The Boys”

O seriado é conhecido por ter cenas pesadas em sua produção. E, nesta sexta-feira, 24 de junho, vai ao ar um episódio com cenas de “Herogasm”: uma orgia entre super-heróis. O trailer, sem revelar mais detalhes, é descrito com sinal de aviso. Assista abaixo:

Em entrevista para o Entertainment Weekly, alguns atores comentaram sobre seus personagens e experiências ao gravar a terceira temporada. Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *