in

Lorde divulga clipe de “The Path”, faixa do álbum “Solar Power”

A cantora também enviou seu newsletter para os fãs

lorde the path
Foto: Reprodução/Youtube

Lorde lançou, nesta terça-feira (21), o videoclipe da faixa “The Path”, pertencente ao mais recente álbum da cantora, “Solar Power”.

Leia mais: “Break My Soul”: ouça e veja reações à nova música de Beyoncé

Lançado em agosto de 2021, “Solar Power” conta com outros quatro singles: a faixa homônima ao disco; “Stoned at the Nail Salon”; “Mood Ring” e “Leader of a New Regime”. Agora, “The Path” entra para a seleção.

O vídeo possui direção de Joel Kefali, que também trabalhou nos outros clipes da era da cantora. Confira o clipe:

Além do clipe de “The Path”, Lorde reflete sobre o lançamento do álbum “Solar Power” em newsletter

Além de divulgar um novo clipe, Lorde enviou seu mais recente newsletter para os fãs nesta terça-feira (21). No e-mail, a artista compartilha seus sentimentos acerca do lançamento de seu mais recente álbum.

“Faz um ano desde que anunciei o lançamento de ‘Solar Power’. Posso dizer, honestamente, que foi o ano de altos mais altos e baixos mais baixos que acho que já experimentei. Demorou um pouco para as pessoas entenderem o álbum – eu ainda recebo e-mails todos os dias de pessoas que só estão entendendo agora! – e essa resposta foi realmente confusa e às até dolorosa de se receber no início”.

Ela continua: “Aprendi muito sobre mim e como sou percebida ao fazer e lançar esse álbum, e me sinto significantemente mais conectada e viva em minha prática artística e vida do que jamais senti. Soa chato, mas é verdade! Tem sido interessante, à medida que o ano avança, ver obras de arte (filmes, álbuns, programas de TV, artes visuais) criadas dentro e em torno da pandemia, e sentir que a maior parte delas tem um grau de interioridade maior do que outras feitas por esses artistas antes”.

A cantora escreve que entende que a recepção negativa em torno do álbum pode ter sido gerada pelos sentimentos criados pela pandemia. No entanto, ela chegou à conclusão de que esse é um trabalho feito “entre picos”; e que são necessários para os artistas. “Eu precisava ir baixo, rolar uma bola de neon pela grama alta e ver o que acontecia”, afirma.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0