in

Michelle Obama sobre single de Beyoncé: “mal posso esperar pelo álbum”

Elogios vieram após lançamento de “BREAK MY SOUL”

Fotos: Reprodução Instagram/British Vogue

O novo single de Beyoncé deu o que falar. Lançado nessa última terça-feira, 21 de junho, “BREAK MY SOUL” conquistou a todos com o aguardado retorno da cantora, com direito a elogios também de Michelle Obama.

https://twitter.com/MichelleObama/status/1539337996989759489

Michelle Obama fala sobre nova música de Beyoncé

Em seu Twitter oficial, Michelle Obama falou da nova música de Beyoncé, além de se declarar ansiosa pelos próximos lançamentos. “Rainha Beyoncé, você fez de novo! ‘Break My Soul’ é a música que todos nós precisamos agora, e eu não posso deixar de dançar e cantar junto enquanto a escuto. Mal posso esperar pelo álbum!”, escreveu.

Leia também: “Break My Soul”: ouça e veja reações à nova música de Beyoncé

A cantora e o casal Obama são conhecidos por serem muito próximos, estando presentes juntos em diversos eventos políticos e sociais, como a posse do 2º mandato do ex-presidente Barack Obama, em 2013.

A música “BREAK MY SOUL” é o primeiro single de divulgação do próximo álbum de Beyoncé. Chamado de “ACT I | RENAISSANCE”, ele foi anunciado para ser lançado no dia 29 de julho. Assim que foi lançada, a música conquistou rapidamente os assuntos mais comentados no Twitter, assim como Top 10 de canções em alta no YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *