in

The 1975 lançará novo material em 2017

The 1975 pode surpreender e fazer algo novo antes de esperado, Matthew Healy, vocalista da banda, deu indícios em seu twitter, nesta quinta-feira (29) que realizará um lançamento no ano que vem. Após a divulgação do “I Like It When You Sleep, for You Are So Beautiful yet So Unaware of It”, em fevereiro, não demorará muito para os fãs ouvirem música nova.


O que ainda não se sabe é se o novo material consiste em um novo álbum ou somente em uma música, pois em entrevista à Billboard, Matthew afirmou que sempre está em livre processo de produção não tendo definida nem planejada sua espécime.

Eu estou sempre fazendo um álbum. Eu sempre fico confuso quando bandas dizem que elas ‘estão indo fazer um álbum’ ou que não conseguem escrevem em turnê. Eu acho que é algo que você apenas faz, em todo e qualquer lugar

The 1975 tem dois álbuns de estúdio, sendo um auto-intitulado, “The 1975” (2013) e “I Like It When You Sleep, for You Are So Beautiful yet So Unaware of It” (2016), além de quatro EP’s, sendo “Facedown” (2012), “Sex” (2012), “Music for Cars” (2013) e “IV” (2013).

A banda será uma das atrações do Lollapalooza que acontece dias 25 e 26 de março, no autódromo de Interlagos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *