Taylor Swift se recusou a comentar sobre o estado de seu relacionamento com Kanye West, porque ela pensa que as pessoas estão cansadas de ouvir sobre isso. “Eu acho que o mundo está entediado com a saga”, respondeu à Vogue. “Eu não quero adicionar nada a isso, porque não há mais nada”.
No ano passado, a artista contou à NME que o rapper e ela estavam “se dando bem” – seis anos após ele ter invadido o palco do VMA para dizer que ela não deveria ganhar o prêmio de “Vídeo do Ano”, e sim, Beyoncé. No entanto, o artista lançou a polêmica música “Famous”, que inclui o verso: “eu e Taylor devíamos transar, porque eu fiz aquela vadia famosa”. A canção ofensiva estreou no top 40 da Billboard, na frente de “New Romantics”, atual single da cantora que ocupa a 62ª posição.
Em fevereiro, quando subiu ao palco para fazer o seu discurso no Grammy Awards, Taylor acabou fazendo uma referência à música que a ofende. “Eu quero dizer a todas as jovens mulheres aqui que vão existir pessoas no meio do caminho que vão tentar te prejudicar ou levar crédito por suas conquistas ou sua fama”, disse na ocasião.
Ao explicar suas intenções com o discurso, a artista disse à Vogue: “Eu acho que queria chamar atenção sobre o quanto vai ser difícil se você for uma mulher que quer alcançar algo na sua vida – não importa o quê.”