in

Taylor Swift lançará “New Romantics” como o último single de “1989”

Após seis músicas de trabalho e três primeiras colocações na parada americana de singles,’Taylor Swift finalmente decidiu o último passo que dará com a divulgação de seu mais recente álbum de estúdio, “1989”.

De acordo com fontes de portais como o Headline Planet e o All Access e tweets de radialistas da rádio americana Kiss FM, a cantora lançará a faixa “New Romantics”, presente exclusivamente na edição deluxe do disco, como o sétimo e último single do álbum. Esta seria uma maneira de agradecimento aos fãs pelo sucesso de “1989”, uma vez que a canção é uma das mais aprovadas pelo público.

“New Romantics” foi lançada como faixa promocional da versão deluxe de “1989” em março do ano passado, atraindo rapidamente a atenção dos fãs. A canção foi produzida em parceria com os aclamados hitmakers Max Martin e Shellbacker.

“1989” foi lançado em outubro de 2014 e tornou-se o álbum mais bem-sucedido de Taylor Swift em vendas. O álbum conta com singles como “Shake It Off”, “Blank Space”, “Bad Blood”, “Wildest Dreams” e “Out Of The Woods” e recebeu o prêmio de “Álbum do Ano” no Grammy Awards, realizado nesta segunda-feira (15).

Um comentário

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *