in

Zedd anuncia lançamento de “Get Low”, parceria com Liam Payne

Após catapultar as rádios de todo o mundo com seus recentes lançamentos, Zedd está pronto para seguir em frente com uma nova música de trabalho. O produtor anunciou nesta segunda-feira (3) a chegada de seu próximo single, “Get Low”, gravado em colaboração com Liam Payne.

A canção foi anunciada por meio das redes sociais de ambos os artistas e será disponibilizada na íntegra para compra digital e execução nas principais plataformas de streaming nesta quinta-feira (6). É esperado que um videoclipe venha a ser liberado apenas posteriormente.

#GetLow w/ @LiamPayne – out 7/6!

Uma publicação compartilhada por Zedd (@zedd) em

O DJ russo tem a tarefa de suceder o sucesso de seu último single, “Stay”, parceria com Alessia Cara lançada em fevereiro e que desde então tem conquistado espaço nas rádios americanas. A faixa, ao lado de “Get Low”, deve compôr a tracklist do próximo álbum de estúdio de Zedd, que deve chegar às lojas ainda esse ano.

Enquanto isso, esta será a segunda canção que Liam Payne será creditado como artista solo. O integrante do One Direction lançou em maio o seu primeiro single individual, “Strip That Down”, em colaboração com o rapper Quavo, e deve dar continuidade à promoção de seu novo disco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *