in ,

Taylor Swift divulga clipe de “The Man”, cheio de ironias

Ao que tudo indica, os lançamentos prévios de “The Man” tinham um intuito: a divulgação do videoclipe oficial!

Taylor Swift lançou a produção nesta quinta-feira, dia 27, após fazer uma live de perguntas e respostas no próprio Youtube. Confira!

Dirigido pela própria Taylor, o clipe recebeu uma série de promoções paralelas antes do seu release. Nesse sentido, a cantora divulgou um lyric video para o single, além de uma performance acústica que foi gravada em setembro.

Assim que foi lançada como parte da tracklist do “Lover”, a faixa logo se tornou uma fan favorite dos fãs. Dessa forma, a música foi escolhida como a quarta canção promocional do disco, sucedendo “Lover”, “You Need To Calm Down” e “ME!”.

Taylor Swift e os bastidores de “Miss Americana”

No último mês de janeiro, Taylor lançou o documentário “Miss Americana” em parceria com a Netflix. Sucesso de público e crítica, o doc veio acompanhado da faixa “Only The Young”, apresentada durante os créditos da produção.

Além disso, alguns vídeos de bastidores de “Miss” foram liberados recentemente. Em um deles, liberado pela própria Netflix, Taylor e a diretora Lana Wilson conversam sobre como foi o processo de filmagens, e quais foram seus momentos favoritos.

Swift, por exemplo, diz que gostou da presença de Lana durante as gravações de “Lover” que aparecem no doc. Com isso, a artista podia ouvir de perto a opinião de alguém de fora do processo de criação.

Ainda, em outro vídeo também da Netflix, Wilson e o produtor Morgan Neville falam sobre as filmagens com Taylor para a composição do longa. No relato, é revelado que o documentário teria outro título no roteiro original, e que Swift prezou pela perspectiva de Lana na hora de filmar sua rotina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *