in

Taylor Swift lança versão acústica de “The Man” em vídeo e streaming

Taylor Swift não cansa de nos dar surpresas. Estávamos mais que satisfeitos com seu documentário lançado na Netflix no final do último mês, que também veio junto da música “Only The Young”. Mas ela não parou por aí.

Com uma turnê mundial do “Lover” nesse ano, Taylor deu vestígios de que o próximo single seria “The Man”. A música começou a ser tocada em rádios, e, a confirmação se deu com um lyric video liberado no YouTube. Para promover ainda mais a música, uma nova versão foi lançada: um ao vivo acústico em Paris.

A versão é parte de uma filmagem realizada em um show que fez em Paris no último setembro, apelidado de “City of Lover”. Confira!

Além do vídeo, a versão também teve seu áudio disponibilizado em plataformas de streaming, como por exemplo o Spotify.

City of Lover

“City of Lover” foi um show realizado por Swift em setembro do ano passado em Paris, o primeiro da era “Lover”. Foi um show versátil, mas com um ar mais intimista.

Na minha mente, eu olho para isso como uma festa de lançamento”, disse Taylor ao começar o show.

Seus ingressos não foram à venda, e, apenas alguns fãs de todo o mundo conseguiram acesso a ele.

A crítica que esteve presente elogiou. Ao todo, foram 13 músicas, contando com uma parte de set acústico. Entre elas, “Death By a Thousand Cuts”, “Cornelia Street” e “The Man”. A versão que foi hoje lançada.

Há muitas músicas nesse álbum lançado que eu nunca toquei ao vivo antes e eu estava pensando sobre como eu realmente gostaria de tocar algumas dessas músicas pela primeira vez”, Swift disse para a platéia. “E eu estava pensando que talvez a melhor maneira de fazer isso seria apenas tocando as músicas acústicas, do jeito que eu as escrevi”.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *