in

Liam Payne anuncia lançamento de parceria com J Balvin

Desde que Liam Payne e J Balvin apareceram juntos em selfies e vídeos no final de fevereiro, os fãs estão ansiosos pelo lançamento da suposta parceria dos cantores. Após muita espera, Liam anunciou “Familiar”, como seu próximo single que será lançado nas plataformas digitais na próxima sexta-feira, 20 de abril.

O clipe do single já está gravado e ainda não possui data de lançamento. Esta será a quinta música de Liam Payne em carreira solo, sendo que a última, “For You”, foi uma parceria com Rita Ora para a trilha sonora do filme 50 Tons de Liberdade.

#OneDirectionReunion?

Durante sua recente passagem na Alemanha, Liam Payne concedeu uma entrevista dizendo que já chegou a conversar com os amigos e demais integrantes da One Direction para um possível retorno. Segundo o cantor, todos eles estão com sucesso [em carreiras solo] e uma reunião é a única forma da boyband ficar ainda maior.

A entrevista repercutiu tanto que a hashtag #OneDirectionReunion ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter durante todo o domingo (15).

A One Direction entrou em hiatus em dezembro de 2015, desde então os seus integrantes Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Liam Payne estão envolvidos em projetos solo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *