in , ,

SZA: tudo que já sabemos sobre seu próximo álbum

A voz de “Good Days” será a capa da revista Cosmopolitan de fevereiro. Além de tirar fotos incríveis, a cantora também deu uma entrevista. Nela, a rainha SZA não poupou palavras para falar sobre a carreira, próximo álbum, indicações aos Grammy’s e muito mais.

sza novo álbum
Foto: Cosmopolitan/Djeneba Aduayom

A cantora de R&B tem marcado presença nas mais importantes playlists desde quando lançou seu álbum de estreia, o “Ctrl”, em 2017. Esse disco lhe proporcionou a liderança nas paradas, indicações aos Grammy’s, capa da Rolling Stone e uma legião de fãs.

SZA cresceu no subúrbio de Nova Jersey, mas sempre sentiu “que estava destinada a algo mais”. Foi quando começar a lançar suas próprias músicas pelo SoundCloud em 2012.

Um ano depois, a Top Dawg Entertainment, mesma gravadora de Kendrick Lamar, contratou SZA, tornando-a a primeira artista feminina sob sua gestão.

Leia também: Os artistas internacionais que você precisa conhecer em 2021

Na última terça-feira (5), a revista americana Cosmopolitan divulgou sua entrevista com a cantora, além de disponibilizar suas fotos incríveis e exclusivas.

O que sabemos sobre o próximo álbum de SZA

Durante a entrevista, SZA deu algumas pistas sobre seu próximo álbum, que será lançado em algum momento de 2021. Vale ressaltar, antes disso, que no ano passado a cantora demonstrou uma leve insatisfação com a gravadora devido à demora para lançar suas novas músicas.

Um fã da cantora foi ao Instagram do rapper Punch, presidente da Top Dawg Entertainment, para questioná-lo sobre as novas músicas de SZA. O rapper respondeu o comentário com “Em breve”.

Em seu Twitter, SZA respondeu ao fã sobre o comentário de Punch: “Isso é tudo o que ele diz para mim também. Bem-vindo à p***a da minha vida.”

Contudo, algumas horas depois, ela tuitou que confiava nas pessoas ao seu redor. “Quando não chegamos a algum lugar sozinhos, não podemos tomar todas as decisões por nossa conta. E está bem. Algumas vezes você tem que ser paciente […] Eu confio nas pessoas que estão ao meu redor”, escreveu SZA.

https://twitter.com/sza/status/1296575348524625920?s=20

Desde então, a cantora lançou apenas dois singles: “Hit Different”, produzido por Neptunes, com Ty Dolla $ign, e “Good Days”, que saiu no Natal passado.

Áudio oficial de “Good Days”, música que saiu no Natal.

“O [próximo] disco vai ser a merda que me faz sentir algo aqui e aqui”, disse apontando para o coração e estômago. “É isso que vai acontecer no álbum. Estou fazendo todos os tipos de merda diariamente em diferentes lugares do meu espírito”.

Grammy’s e as lições de 2020

Foto: Cosmopolitan/Djeneba Aduayom

Ainda na entrevista à Cosmopolitan, SZA falou sobre como foi o ano passado. Ela disse que o ano passado definitivamente afetou a habilidade de criação dela e a forma como enxerga o mundo. “Me forçou a fazer uma reestruturação”, comentou.

Sobre os Grammy Awards, é valido ressaltar que SZA foi indicada nove vezes entre 2018 e 2019. Concorrendo na categoria “Artista Revelação” em 2018, a cantora perdeu a estatueta para Alessia Cara. “Eu sou apenas uma garota do subúrbio. Nunca sonhei em ser indicada ao Grammy”, diz ela.

“Eu pensei que seria uma ginasta em algum lugar. Ou [estaria] trabalhando na Nike, ou em alguma merda em Portland. […] Após ser indicada e perder, você fica muito livre porque não está preocupada. Já superei isso há alguns anos – é uma velha energia para mim. Por que eu estaria brava?”

SZA sobre os rumos de sua vida e sobre não estar chateada após perder o Grammy

Você pode ler a matéria completa aqui [em inglês].


É fã da cantora? Está muito ansioso para que SZA lance o próximo álbum? Conta mais para a gente lá no nosso Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *