in , ,

5 vezes que os artistas demonstraram amar os fãs brasileiros

Harry Styles alcança primeira posição na Billboard Hot 100 com "Watermelon Sugar"
Harry Styles alcança primeira posição na Billboard Hot 100 com "Watermelon Sugar"

Não é novidade que os fãs brasileiros são os mais loucos e apaixonados do mundo. Porém, em diversos momentos, os artistas mostraram que esse amor é recíproco. 

As plateias mais barulhentas, as maiores loucuras e a maior dedicação você encontra nos fãs brasileiros. ‘Come to Brazil’ é uma das frases mais recorrentes nas redes sociais de artistas internacionais. 

Assim, quando de fato eles vêm ao Brasil, muitas vezes são marcados pelo carinho e a recepção calorosa dos brasileiros.

Nessa lista você pode relembrar alguns artistas que já provaram todo o seu amor pelos fãs do país. 

1. Katy Perry

Em 2011, a cantora passou pelo Brasil com a The California Dreams Tour. Katy se apresentou no Rock In Rio e em São Paulo.

Em seu documentário Katy Perry: Part of Me, a cantora conta sobre um acontecimento muito marcante de sua vida, que aconteceu pouco antes dela subir no palco em São Paulo.

Seu então marido, Russel Brand pediu o divórcio por mensagem de texto enquanto Katy se preparava para o show. No documentário é possível ver como a cantora ficou abalada. O show chegou próximo de ser cancelado, mas por amor aos fãs, Katy subiu no palco e deu seu melhor. 

2. Harry Styles

Em sua passagem pelo país com a One Direction, em 2014, Harry aproveitou os momentos de folga no país. Ele pode experimentar a famosa caipirinha e se divertiu na piscina do hotel.

Durante o show da banda no Rio de Janeiro, Harry se declarou para os fãs brasileiros, dizendo que o Brasil é um lugar maravilhoso com pessoas de energia diferente. Em seguida, ele mostrou que decidiu registrar esse amor na sua pele. 

Em frente a um público de aproximadamente 40 mil pessoas, Harry mostrou sua tatuagem com a palavra ‘Brasil’em sua coxa. 

https://twitter.com/hstbrasil/status/1255279423064018946

3. Lady Gaga

A cantora se apresentou no Brasil pela primeira vez em 2012 com a turnê Born This Way Ball.

Enquanto estava no Rio de Janeiro, Gaga visitou a comunidade do Cantagalo, em Copacabana, para conhecer o Espaço Criança Esperança. A cantora subiu o morro a pé e marcou presença até mesmo em um bar da comunidade.

https://twitter.com/pereiras_leo/status/1325908053892456448

Também na passagem pela cidade, Lady Gaga fez uma tatuagem em homenagem ao Rio de Janeiro, que foi escrita pelas crianças do Cantagalo.

Foto: Reprodução/Twitter

Em 2017, quando a cantora precisou cancelar seu show no Rock In Rio por problemas de saúde, ela relembrou aos seus fãs sobre a tatuagem e disse que o Brasil tem um lugar especial em seu coração.

4. Beyoncé

Beyoncé veio ao Brasil em 2013 com a turnê Mrs. Carter. Ela passou por Fortaleza, Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro, onde cantou no Rock In Rio.

Ao final de seu show no festival, a cantora surpreendeu os fãs quando começou a dançar ao som de ‘Passinho do Volante’. Beyoncé fez o famoso passinho perfeitamente e levou a Cidade do Rock a loucura.

5. Lauren Jauregui

Lauren também faz parte do grupo de artistas que eternizaram momentos em solo brasileiro em forma de tatuagem.

A cantora tatuou em seu braço a data de seu primeiro show solo, após o anúncio do hiatus do Fifth Harmony. O show aconteceu no Brasil, em São Paulo, quando Lauren estava abrindo os shows de Halsey na turnê Hopeless Fountain Kingdom.

Os fãs brasileiros ficaram felizes e emocionados por serem parte de um momento tão importante na carreira de Lauren Jauregui.

Foto: Reprodução/Instagram

Além desses momentos, quais são os seus favoritos dos artistas com os fãs brasileiros? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *