Harry Styles alcança primeira posição na Billboard Hot 100 com "Watermelon Sugar"

5 vezes que os artistas demonstraram amar os fãs brasileiros

Não é novidade que os fãs brasileiros são os mais loucos e apaixonados do mundo. Porém, […]

Por em 7 de janeiro de 2021

Não é novidade que os fãs brasileiros são os mais loucos e apaixonados do mundo. Porém, em diversos momentos, os artistas mostraram que esse amor é recíproco. 

As plateias mais barulhentas, as maiores loucuras e a maior dedicação você encontra nos fãs brasileiros. ‘Come to Brazil’ é uma das frases mais recorrentes nas redes sociais de artistas internacionais. 

Assim, quando de fato eles vêm ao Brasil, muitas vezes são marcados pelo carinho e a recepção calorosa dos brasileiros.

Nessa lista você pode relembrar alguns artistas que já provaram todo o seu amor pelos fãs do país. 

1. Katy Perry

Em 2011, a cantora passou pelo Brasil com a The California Dreams Tour. Katy se apresentou no Rock In Rio e em São Paulo.

Em seu documentário Katy Perry: Part of Me, a cantora conta sobre um acontecimento muito marcante de sua vida, que aconteceu pouco antes dela subir no palco em São Paulo.

Seu então marido, Russel Brand pediu o divórcio por mensagem de texto enquanto Katy se preparava para o show. No documentário é possível ver como a cantora ficou abalada. O show chegou próximo de ser cancelado, mas por amor aos fãs, Katy subiu no palco e deu seu melhor. 

2. Harry Styles

Em sua passagem pelo país com a One Direction, em 2014, Harry aproveitou os momentos de folga no país. Ele pode experimentar a famosa caipirinha e se divertiu na piscina do hotel.

Durante o show da banda no Rio de Janeiro, Harry se declarou para os fãs brasileiros, dizendo que o Brasil é um lugar maravilhoso com pessoas de energia diferente. Em seguida, ele mostrou que decidiu registrar esse amor na sua pele. 

Em frente a um público de aproximadamente 40 mil pessoas, Harry mostrou sua tatuagem com a palavra ‘Brasil’em sua coxa. 

3. Lady Gaga

A cantora se apresentou no Brasil pela primeira vez em 2012 com a turnê Born This Way Ball.

Enquanto estava no Rio de Janeiro, Gaga visitou a comunidade do Cantagalo, em Copacabana, para conhecer o Espaço Criança Esperança. A cantora subiu o morro a pé e marcou presença até mesmo em um bar da comunidade.

https://twitter.com/pereiras_leo/status/1325908053892456448

Também na passagem pela cidade, Lady Gaga fez uma tatuagem em homenagem ao Rio de Janeiro, que foi escrita pelas crianças do Cantagalo.

Foto: Reprodução/Twitter
https://twitter.com/RDTLadyGaga/status/1325523483820843009

Em 2017, quando a cantora precisou cancelar seu show no Rock In Rio por problemas de saúde, ela relembrou aos seus fãs sobre a tatuagem e disse que o Brasil tem um lugar especial em seu coração.

4. Beyoncé

Beyoncé veio ao Brasil em 2013 com a turnê Mrs. Carter. Ela passou por Fortaleza, Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro, onde cantou no Rock In Rio.

Ao final de seu show no festival, a cantora surpreendeu os fãs quando começou a dançar ao som de ‘Passinho do Volante’. Beyoncé fez o famoso passinho perfeitamente e levou a Cidade do Rock a loucura.

5. Lauren Jauregui

Lauren também faz parte do grupo de artistas que eternizaram momentos em solo brasileiro em forma de tatuagem.

A cantora tatuou em seu braço a data de seu primeiro show solo, após o anúncio do hiatus do Fifth Harmony. O show aconteceu no Brasil, em São Paulo, quando Lauren estava abrindo os shows de Halsey na turnê Hopeless Fountain Kingdom.

Os fãs brasileiros ficaram felizes e emocionados por serem parte de um momento tão importante na carreira de Lauren Jauregui.

Foto: Reprodução/Instagram

Além desses momentos, quais são os seus favoritos dos artistas com os fãs brasileiros? Conta pra gente no Twitter!


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!