enhypen

Os artistas internacionais que você precisa conhecer em 2021

O ano de 2020 foi difícil e, muitas vezes, a música teve um papel essencial na […]

O ano de 2020 foi difícil e, muitas vezes, a música teve um papel essencial na vida das pessoas. Sendo assim, diversos artistas internacionais consolidaram seu lugar na indústria musical e 2021 promete não ser diferente.

Aqui, listamos alguns dos artistas que você precisa conhecer neste ano.

Leia também: 5 artistas nacionais em ascensão para ficar de olho em 2021

ENHYPEN

O ENHYPEN é uma boyband sul-coreana formada pelo reality show I-Land, idealizado pela Big Hit Entertainment em parceria com a CJ E&M e a Mnet.

O grupo, formado por Park Sung-hoon, Sunoo, Jungwon, Ni-ki, Heeseung, Jay e Jake, teve o melhor debut de um grupo estreante em 2020.

Videoclipe de Let Me In.

O álbum de estreia, Border: DAY ONE, teve 288.873 cópias vendidas em sua primeira semana, sendo 230 mil delas apenas no dia do lançamento. Além disso, o disco esteve no Top 5 do iTunes em 34 países.

enhypen
Foto: Reprodução.

Ruel

Ruel é um cantor e compositor australiano de apenas 18 anos, dono de três EP’s. Em julho de 2017, Ruel lançou Don’t Tell Me, um dos seus primeiros trabalhos, que alcançou o número 86 no ARIA Charts.

O sucesso do single foi tão grande que até o próprio Elton John tocou Don’t Tell Me na BBC Radio 1, elogiando Ruel.

Videoclipe de Don’t Tell Me.

Em novembro de 2019, Ruel se juntou a Khalid em sua American Teen Tour da Austrália e Nova Zelândia e, também, fez dois shows de abertura em apresentações da Shawn Mendes: The Tour. No final daquele mês, Ruel assinou com a gravadora RCA Records internacionalmente.

Videoclipe de as long as you care.

Alec Wigdahl

O cantor, compositor e instrumentista norte-americano de 19 anos, Alec Wigdahl, chamou em a atenção em 2020 com a estreia da faixa Cologne e o EP Strawberry.

Videoclipe de Cologne.

O músico, que sempre está acompanhado por violão ou piano em suas músicas, começou a tocar quando tinha apenas 8 anos e compôs suas primeiras músicas durante o ensino médio.

Alec disse recentemente numa entrevista que, das cidades que mais o escutam, cinco são do Brasil e que o país está no topo da sua lista de lugares para visitar.

Videoclipe de The Word.

Conan Gray

O cantor e compositor norte-americano Conan Gray, como muitos artistas, começou no Youtube, em 2013.

Em novembro de 2018, Gray lançou o EP Sunset Season de cinco faixas e em 2020 lançou seu esperado álbum de estreia, Kid Krow, com apenas 22 anos. 

Seu primeiro single, Idle Town, ganhou mais de 14 milhões de streams no Spotify e 18 milhões de visualizações no YouTube.

Videoclipe de Idle Town.

Gray se apresentou abrindo os show do Panic! at the Disco durante a turnê Pray for the Wicked, em fevereiro de 2019. No mesmo ano, ele foi premiado com o Shorty Award de melhor músico do YouTube e foi indicado como Artista Revelação ao Streamy Awards.

Videoclipe de Heather.

Christian Leave

O cantor-compositor (além de produtor) de 20 anos iniciou sua carreira no Vine, em 2014, fazendo vídeos de humor.

A partir daí, Christian usou da sua plataforma para divulgar o que mais gostava de fazer: música. Seu primeiro single foi lançado em 2016 e seu álbum de estreia em 2018.

Videoclipe de Never.

O cantor, que já conta com quase 600 mil seguidores no Instagram, vem lançando alguns singles desde o seu primeiro álbum, sendo Bedache a faixa mais recente.

Videoclipe de Bedache.

Aproveita pra contar pra gente nas nossas redes sociais quais artistas você acha que vão bombar em 2021!


Por em 5 de janeiro de 2021

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!