Três membros do grupo de K-pop Stray Kids anunciaram, nesta quarta-feira (20), o afastamento das atividades da banda após um acidente de carro em Seul, na Coreia do Sul. A notícia foi divulgada pela gravadora da boyband, a JYP Entertainment.
Lee Know, Hyunjin e Seungmin estavam envolvidos no acidente, além de integrantes da equipe que os acompanhavam. Todos foram encaminhados a um hospital, mas ninguém sofreu ferimentos graves.
Apesar disso, a empresa que gerencia o grupo anunciou uma mudança na agenda dos próximos dias. Assim, os membros envolvidos no acidente irão focar em seus estados de saúde.
Veja o pronunciamento da empresa do Stray Kids
Em nota divulgada nesta quarta-feira (20), a JYP Entertainment explicou a situação de Lee Know, Hyunjin e Seungmin, do Stray Kids. Confira o texto completo abaixo:
“Enquanto retornavam para seus dormitórios após a agenda do dia 20 de setembro (quarta-feira), o veículo que transportava os membros Lee Know, Hyunjin e Seungmin, do Stray Kids, se envolveu em uma pequena colisão”.
“Após a pequena batida, os três visitaram um hospital imediatamente e receberam atendimento médico completo. Nenhum dos membros e funcionários que os acompanhavam no veículo ficaram gravemente feridos; mas, como sofreram com leves hematomas e dores musculares, os profissionais médicos recomendaram que eles recebessem tratamento por enquanto”.
“Por isso, informamos que os compromissos abaixo serão cancelados ou modificados:
[Cancelado]
Milan Fashion Week (Lee Know, Hyunjin)
Live de aniversário de Seungmin
[Modificado]
3RACHA do Stray Kids (Bang Chan, Changbin, HAN) irão se apresentar no Global Citizen Festival”.
“Pedimos desculpas por causar preocupação aos fãs com essa notícia tão inesperada. A JYPE colocará a saúde dos artistas como a maior prioridade, e fornecerá tudo que pudermos para apoiar a sua recuperação. Obrigado”, finaliza a nota.